Grave Digger: show em Curitiba na sexta, dia 8

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Clovis Roman, Fonte: Assessoria Damar Productions
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O grupo alemão Grave Digger retorna a Curitiba na próxima sexta, dia 08 de maio, para única apresentação no Music Hall (Rua Engenheiros Rebouças, 1645). Esta será a quinta passagem dos caras pela capital paranaense (eles vieram antes em 2003, 2005, 2008 e 2011), agora com a turnê do álbum Return Of The Reaper. O trabalho mostra uma banda que transborda honestidade e que se manteve fiel ao estilo que o consagrou mundialmente.

5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana

A abertura ficará por conta do Devil Sin, banda que já dividiu palco com grandes nomes como Black Label Society e Angra. Nessa noite, eles vão gravar um clipe ao vivo, em parceria com a equipe do Projeto Nossa Banda e a Damar Productions.

No último final de semana, a banda se apresentou para casas cheias em São Paulo e Limeira, onde tocaram cinco músicas do atual disco, e mais de uma dúzia de clássicos gravados nos últimos 30 anos. Os ingressos estão no 2º lote, custam 90 reais, e estão disponíveis no site da Ticket Brasil, além dos seguintes pontos de venda físicos: Let’s Rock, Dr. Rock, Túnel do Rock e Monstros do Rock.

SERVIÇO
GRAVE DIGGER em CURITIBA
Abertura: Devil Sin
Data: 08 de maio de 2015 (sexta)
Local: Music Hall
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1645 - Rebouças
Horário: 19 horas
Ingressos: R$ 90 (2º lote)

Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077
Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786

Online:
https://ticketbrasil.com.br/show/2836-gravedigger-pr/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosMúsica ao vivo: as 10 bandas com os melhores shows de todos os tempos5000 acessosMike Portnoy: com barba bizarra em foto publicada no Twitter5000 acessosMercado: 4 dicas valiosas que podemos aprender com o funk

Sobre Clovis Roman

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online