Guns N' Roses: Slash vai se reunir com a banda? Nunca diga nunca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Slash apareceu no "This Morning", da CBS, nos EUA, nessa manhã, para anunciar seu novo vídeo para a música "Beneath The Savage Sun".

3868 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco

Enquanto estava no programa, ele foi obviamente perguntado sobre uma possível reunião do GUNS N' ROSES e sua resposta acabou sendo bem intrigante: "Nunca diga nunca".

"É uma dessas coisas que é falada por todos, menos nós, pelos últimos 18 ou 19 anos", afirmou Slash.

Mas será que ele já falou sobre isso com o frontman da banda, Axl Rose? Ele revelou: "Bem, nós não nos falamos há muito tempo, mas boa parte da tensão já se dissipou. Nós não temos mais esses problemas. Não há muita controvérsia. É algo mais perpetuado pela mídia, mais do que qualquer outra coisa."

E quando perguntado se pessoalmente gostaria dessa reunião, Slash respondeu: "Eu tenho que ter cuidado com o que eu digo aqui. Quero dizer, se alguém for fazê-lo, que seja pelas razões certas. Eu acho que os fãs iriam adorar. Acho que pode ser divertido em algum ponto, tentar fazer isso."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot explica origem de seu apelido

ArráááááiArrááááái
Sílvio Santos canta "Sweet Child O'Mine"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl se atrasava porque tinha fobia de palco?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de maio de 2015
Post de 09 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Axl conta por que Angus vive correndo no palco

CDsCDs
Sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

5000 acessosGaleria - Heavy Metal: nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto5000 acessosSammy Hagar: as bandas que o convidaram para cantar5000 acessosPutitrain: a aula de guitarra que virou um hilário meme4573 acessosSlipknot: dificuldades em gravar um disco sem Paul Gray5000 acessosCharlie Brown Jr: Chorão ia para hotel consumir drogas, diz viúva5000 acessosBaixo: O melhor solo com uma só corda da história (vídeo)

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online