Carniça: anunciando projeto de crowdfunding
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 07 de maio de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com 24 anos de estrada recém-completados (em 21/04), a banda gaúcha CARNIÇA celebra esta data tão especial com o anúncio de uma campanha de "crowdfunding", a ser divulgada em breve. Trata-se do lançamento em vinil de seu primeiro disco, "Rotten Flesh", lançado em 1998. Além dos track list original do álbum, serão inclusas três faixas bônus, de regravações de músicas contidas em suas primeiras demos.
Sobre este momento tão importante de sua trajetória, os músicos destacam, ainda, o fato de ser uma família em nome do Metal. Mauriano Lustosa (baixo/vocal) e Marlo Lustosa (bateria) são irmãos, enquanto Parahim Neto (guitarra) é um primo considerado como irmão. Mauriano compartilha sua felicidade e orgulho: "Não é qualquer um que chega nesta idade e certamente foi uma jornada com lutas e muitas alegrias. 24 anos de banda, 24 anos de união. E para celebrar este feito estaremos relançando o primeiro CD em formato vinil com três faixas bônus. Então, gostaria de agradecer a todos que nos acompanharam até aqui e que continuem conosco, construindo nossa história. Se liguem no site do projeto que sairá em breve e apoiem mais essa!".
Parahim destaca a essência da banda: "A gente sabe que o tempo corre, mas quando se chega a tanto tempo assim de banda sem perceber o tempo que passou a gente pode dizer que o melhor desse evento é que a banda ainda mantém a essência inicial, com a mesma gana do início. Quando a gente tá no palco isso só se confirma, em cada som executado, em cada suor escorrido, em cada cara satisfeita do público. Carniça é nosso vício e o Metal nossa religião. E nessa data a gente tem que louvar a todos que fizeram parte dessa história até aqui. Obrigado!".
Marlo finaliza, com uma frase muito importante e que diz algumas verdades: "Nos dias de hoje, é possível reunir os "músicos mais técnicos" "mais virtuosos" e montar uma banda muito rápida, cheia de firulas, etc... Agora, unir 3 AMIGOS e permanecer 24 anos fazendo o que se gosta, com honra, dignidade, caráter, sem modismos... Ahhhh meu chapa... Isso não tem preço!".
Ouça "Rotten Flesh":
https://soundcloud.com/carnicaband/sets/rotten-flesh-1998
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Eluveitie, Soilwork e Kanonenfieber se apresentarão no Bangers Open Air 2027
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
O hit do Nightwish com que Anette Olzon não concordava e virava as costas no palco
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
Soundgarden fará show do intervalo na abertura da temporada 2026/27 da NFL
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Boston anuncia edição celebrando 50 anos do seu primeiro álbum
Loudwire lista os 35 melhores discos de metal de 1991 e inclui brasileiro
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Nightwish tem novas músicas, mas só volta em 2028, afirma Tuomas Holopainen
As três músicas que resumem as três diferentes fases do Pink Floyd
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
5 músicas de metal em que o baixo é mais legal do que a guitarra
Corey Taylor, do Slipknot, explica porque o mundo Pop não suporta o Heavy Metal
O hit dos Beatles que John Lennon elogiou: "Paul McCartney, essa é minha favorita sua"
O guitarrista que sacaneou Eric Clapton no meio de um solo: "Ele me ferrou totalmente!"

G.G. Allin: o extremo dos extremos
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman", do Metallica, em programa de TV
Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd
Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson
O motivo pelo qual Renato Russo tinha vergonha do clássico "Tempo Perdido"



