Geezer Butler: chocado com a morte de Chris Squire

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Outro músico que se manifestou sobre a morte de Chris Squire, baixista do Yes, foi o também baixista Geezer Butler, do Black Sabbath, que disse via twitter: "Chocado com a morte de Chris Squire, um dos grandes baixistas da história. Descanse em paz".

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

https://twitter.com/GZRMusic/status/615221578452860928

5000 acessosYes: baixista Chris Squire morre aos 67 anos, de câncer3564 acessosMike Portnoy: comentando o falecimento do baixista Chris Squire2949 acessosYes: as dez melhores performances de Chris Squire4581 acessosKiko Loureiro: comentando a morte de Chris Squire, do Yes5000 acessosRush: Geddy Lee comenta morte do baixista Chris Squire5000 acessosRegis Tadeu: E Chris Squire morreu...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2259 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho523 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992620 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

DúvidaDúvida
O que é hard rock e o que é heavy metal quando falamos dos anos 1970?

MetallicaMetallica
Vídeo com covers de Ronnie James Dio

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yes"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

EpicaEpica
Belas fotos da bela vocalista Simone Simons

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosCreed: música salvou garoto de ataque de lobos5000 acessosGaleria - Heavy Metal: nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto5000 acessosQ: Revista elege "vinte discos mais barulhentos"5000 acessosMensagens Escondidas: veja 3 das mais curiosas em capas de álbuns5000 acessosBBB 14: Clara Aguilar já passou aniversário com Axl Rose

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online