Kiko Loureiro: comentando a morte de Chris Squire, do Yes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais um músico comentou a morte de Chris Squire, lendário baixista do Yes que nos deixou hoje, 28 de junho, aos 67 anos de idade, devido a uma leucemia linfoide aguda: trata-se do guitarrista Kiko Loureiro (Angra, Megadeth), cuja postagem pode ser vista abaixo.

406 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 27

https://twitter.com/KikoLoureiro/status/615222477883592704...


5000 acessosYes: baixista Chris Squire morre aos 67 anos, de câncer3567 acessosMike Portnoy: comentando o falecimento do baixista Chris Squire2957 acessosYes: as dez melhores performances de Chris Squire5000 acessosGeezer Butler: chocado com a morte de Chris Squire5000 acessosRush: Geddy Lee comenta morte do baixista Chris Squire5000 acessosRegis Tadeu: E Chris Squire morreu...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

406 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1251 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1242 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Mustaine para HetfieldMustaine para Hetfield
"Nós mudamos o mundo, irmão"

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

MustaineMustaine
1ª impressão que teve de Kiko foi de que "ele é bonito"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Yes"

MacabroMacabro
A maioria dos bons não morre aos 27

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"5000 acessosAC/DC: a pequena frota de carros de Brian Johnson5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosCapas: mais feias e ridículas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosDe Mary Hopkin a Turisas: o "lá lá lá lá" do Silvio Santos4793 acessosMade in Brazil: O Secos e Molhados copiou a banda? E o Kiss?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online