Kiko Loureiro: comentando a morte de Chris Squire, do Yes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais um músico comentou a morte de Chris Squire, lendário baixista do Yes que nos deixou hoje, 28 de junho, aos 67 anos de idade, devido a uma leucemia linfoide aguda: trata-se do guitarrista Kiko Loureiro (Angra, Megadeth), cuja postagem pode ser vista abaixo.

5000 acessosWacken: O lineup completo do festival5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo

https://twitter.com/KikoLoureiro/status/615222477883592704...


5000 acessosYes: baixista Chris Squire morre aos 67 anos, de câncer3562 acessosMike Portnoy: comentando o falecimento do baixista Chris Squire2943 acessosYes: as dez melhores performances de Chris Squire5000 acessosGeezer Butler: chocado com a morte de Chris Squire5000 acessosRush: Geddy Lee comenta morte do baixista Chris Squire5000 acessosRegis Tadeu: E Chris Squire morreu...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

WackenWacken
O lineup completo do festival

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Yes"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Vivian Campbell é um cuzão! Quero mais que ele morra!"

King DiamondKing Diamond
A assustadora história do clássico Abigail

5000 acessosQue comece o mimimi: 101 discos essenciais de rock5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Nightwish e Tarja5000 acessosMotley Crue: As histórias mais cabulosas da biografia da banda5000 acessosJames Hetfield: o verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica5000 acessosCorey Taylor: comentando audição para o Velvet Revolver

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online