Slayer: precisamos fazer uma proposta decente para Gary Holt

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista com OC Weekly, Kerry King foi perguntado sobre a possibilidae de solidificar a presença do guitarrista Gary Holt de forma efetiva na banda em um futuro não tão distante:

5000 acessosSlayer x Linkin Park: a intolerância e radicalismo venceram5000 acessosArch Enemy: "satanismo é o cristianismo de ponta cabeça"

"É algo que efetivamente gostaria de fazer cedo ou tarde. Gravamos (o novo álbum, 'Repentless') meio aos trancos e barrancos e ainda tínhamos que acertar a situação do baterista Paul Bostaph. Não que isto não seja importante para nós, apenas tínhamos outras preocupações. Sei que a situação de Paul não está definida ainda, mas está tudo se encaminhando. Temos que acertar isto primeiro pois Paul esteve conosco no passado. E o próximo passo é fazer uma oferta legítima para Gary se ele decidir permanecer conosco. Mas tudo bem se ele não topar. Obviamente não vou pedir para ele deixar o Exodus, isto está fora de questão".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Slayer x Linkin ParkSlayer x Linkin Park
A intolerância e radicalismo infantil venceram de novo

2178 acessosMaximus Festival 2017: Confira cobertura em vídeo pela TV Diário958 acessosFantômas: banda de Mike Patton e Dave Lombardo volta a ativa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

LoudwireLoudwire
Em vídeo, 10 circle pits épicos

LombardoLombardo
"Chocado" por atitude do Slayer no memorial de Jeff

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Arch EnemyArch Enemy
"Satanismo é o cristianismo de ponta cabeça!"

Deep PurpleDeep Purple
Jon Lord: "Bolin era bom, mas não era um Blackmore!"

Game Of ThronesGame Of Thrones
7 músicas Heavy Metal inspiradas na saga

5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal5000 acessosNirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor4776 acessosSedentos por Sangue: confira 5 belas canções sobre Vampiros5000 acessosRamones: Morre o baterista e produtor Tommy Ramone5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online