Slayer: precisamos fazer uma proposta decente para Gary Holt

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista com OC Weekly, Kerry King foi perguntado sobre a possibilidae de solidificar a presença do guitarrista Gary Holt de forma efetiva na banda em um futuro não tão distante:

3692 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosVeraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira

"É algo que efetivamente gostaria de fazer cedo ou tarde. Gravamos (o novo álbum, 'Repentless') meio aos trancos e barrancos e ainda tínhamos que acertar a situação do baterista Paul Bostaph. Não que isto não seja importante para nós, apenas tínhamos outras preocupações. Sei que a situação de Paul não está definida ainda, mas está tudo se encaminhando. Temos que acertar isto primeiro pois Paul esteve conosco no passado. E o próximo passo é fazer uma oferta legítima para Gary se ele decidir permanecer conosco. Mas tudo bem se ele não topar. Obviamente não vou pedir para ele deixar o Exodus, isto está fora de questão".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1710 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa421 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

SlayerSlayer
"Jeff Hanneman virou comida de vermes", diz Kerry King

SlayerSlayer
As dez piores músicas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosPhil Anselmo: flagrado pedindo a benção ao Papa5000 acessosAC/DC: Angus Young fala sobre bebidas e drogas na banda5000 acessosDanny Trejo: Os 10 Albuns que mudaram a vida do ator de Machete

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online