Skillet: banda revela à Billboard produção de novo álbum
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 27 de junho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Apesar do álbum "Rise" ainda continuar a conquistar excelentes e impressionantes resultados, a banda Skillet, sensação do rock alternativo norte-americano, já está pensando em um novo registro fonográfico.
Em recente entrevista exclusiva à Billboard, o vocalista John Cooper revelou que tem entre 15 e 18 novas composições praticamente prontas. O frontman declarou que a intenção é lançar este material já no começo do segundo semestre. Leia a entrevista na íntegra e assista a um vídeo da banda em set acústico:
http://www.billboard.com/articles/news/6472983/john-cooper-says-skillet-is-making-progress-on-new-album-i-feel-really.
A nova passagem de John Cooper (vocal/baixo), Seth Morrison (guitarrista), Korey Cooper (guitarra/teclado) e Jen Ledger (bateria) pelo Brasil está causando frisson entre os fãs das cinco capitais.
O quarteto se apresenta em Belo Horizonte (17/10 – Music Hall), Rio de Janeiro (18/10 – Circo Voador), Porto Alegre (21/10 – Opinião), Curitiba (23/10 – Vanilla Music Hall) e São Paulo (24/10 – Audio Club). Ainda há ingressos à venda em todas as cidades, porém, alguns setores já encontram-se esgotados.
Mais informações estão disponíveis em:
http://www.8x8live.com/.
Com 19 anos de carreira, o Skillet ficou mundialmente conhecido após seu penúltimo álbum "Awake" tornar-se apenas um dos três álbuns de rock a conquistar disco de platina em 2012. A notícia de que grupo tinha vendido mais de um milhão de álbuns somente nos EUA foi divulgada quando os músicos já estavam finalizando o aclamado "Rise", que venceu o prêmio de "Melhor Álbum de Rock" na 3ª edição do Loudwire Awards.
O Skillet já gravou oito discos de estúdio, foi indicada duas vezes ao Grammy Awards de melhor álbum e venceu o 44th Annual Dove Awards na categoria de melhor música de Rock, com "Sick Of It", primeiro single do CD "Rise". Eles já haviam conquistado o prêmio "Dove Awards", em 2008, na categoria de "Melhor gravação de Rock" com o CD "Comatose".
Confira os principais videoclipes do Skillet abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mustaine aponta as diferenças entre sua releitura de "Ride the Lightning" e a versão original
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Por que o Lynyrd Skynyrd gravou um solo de guitarra fora do tom em uma canção clássica?
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Os títulos de músicas do Metallica que aparecem em "The Last Note", do Megadeth
A condição de Geddy Lee para Rush voltar a compor e lançar músicas inéditas
Fabio Lione não gosta do Wacken Open Air; "O lugar é frio, é feio"
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
O dia que Faustão criou seu famoso bordão após insatisfação dos Paralamas do Sucesso
O segredo de Renato Russo que fez a Legião Urbana ser a maior banda dos anos oitenta
Charlie Brown Jr: como Chorão foi corrompido após ficar rico, segundo Tadeu Patolla


Skillet e o 30º aniversário: mais metal, menos nostalgias (por enquanto)
Sebastian Bach: "A música pode pertencer a Deus mas o diabo fica com as melhores faixas"
John Cooper, do Skillet, não mede palavras e dispara contra hipocrisia no cristianismo



