Skillet: banda revela à Billboard produção de novo álbum
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 27 de junho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Apesar do álbum "Rise" ainda continuar a conquistar excelentes e impressionantes resultados, a banda Skillet, sensação do rock alternativo norte-americano, já está pensando em um novo registro fonográfico.
Em recente entrevista exclusiva à Billboard, o vocalista John Cooper revelou que tem entre 15 e 18 novas composições praticamente prontas. O frontman declarou que a intenção é lançar este material já no começo do segundo semestre. Leia a entrevista na íntegra e assista a um vídeo da banda em set acústico:
http://www.billboard.com/articles/news/6472983/john-cooper-says-skillet-is-making-progress-on-new-album-i-feel-really.
A nova passagem de John Cooper (vocal/baixo), Seth Morrison (guitarrista), Korey Cooper (guitarra/teclado) e Jen Ledger (bateria) pelo Brasil está causando frisson entre os fãs das cinco capitais.
O quarteto se apresenta em Belo Horizonte (17/10 – Music Hall), Rio de Janeiro (18/10 – Circo Voador), Porto Alegre (21/10 – Opinião), Curitiba (23/10 – Vanilla Music Hall) e São Paulo (24/10 – Audio Club). Ainda há ingressos à venda em todas as cidades, porém, alguns setores já encontram-se esgotados.
Mais informações estão disponíveis em:
http://www.8x8live.com/.
Com 19 anos de carreira, o Skillet ficou mundialmente conhecido após seu penúltimo álbum "Awake" tornar-se apenas um dos três álbuns de rock a conquistar disco de platina em 2012. A notícia de que grupo tinha vendido mais de um milhão de álbuns somente nos EUA foi divulgada quando os músicos já estavam finalizando o aclamado "Rise", que venceu o prêmio de "Melhor Álbum de Rock" na 3ª edição do Loudwire Awards.
O Skillet já gravou oito discos de estúdio, foi indicada duas vezes ao Grammy Awards de melhor álbum e venceu o 44th Annual Dove Awards na categoria de melhor música de Rock, com "Sick Of It", primeiro single do CD "Rise". Eles já haviam conquistado o prêmio "Dove Awards", em 2008, na categoria de "Melhor gravação de Rock" com o CD "Comatose".
Confira os principais videoclipes do Skillet abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
Os 3 maiores riffs de guitarra dos anos 1970, segundo o lendário Eddie Van Halen
O álbum mais subestimado de Iron Maiden, Metallica e Slayer, de acordo com a Metal Hammer
O álbum mais subestimado do Black Sabbath, de acordo com a Metal Hammer
As 12 melhores músicas do Saxon, segundo Biff Byford
Derrick Green (Sepultura) participa do novo álbum do Black Pantera
Neil Young escolhe os três maiores compositores de todos os tempos
A melhor música do Pantera, segundo a Metal Hammer
As 10 melhores músicas do Kreator, na opinião de Mille Petrozza
O único assassino que ainda tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood
A cantora canadense que não sai dos ouvidos de Fernanda Lira: "Jeito cru e honesto"
O hábito nojento que virou demonstração de respeito nos shows punk dos anos setenta
A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A sincera e entusiasmada opinião de Jimmy Page sobre Syd Barrett, fundador do Pink Floyd
Charlie Brown Jr: como Chorão foi corrompido após ficar rico, segundo Tadeu Patolla
O truque que os Beatles e o Bon Jovi adoravam usar e o Led Zeppelin fazia ao contrário



John Cooper, do Skillet, não mede palavras e dispara contra hipocrisia no cristianismo
Sebastian Bach: "A música pode pertencer a Deus mas o diabo fica com as melhores faixas"



