Hevilan: disco "The End of Time" é lançado mundialmente
Por Mario Fernandes
Fonte: MASSACRE RECORDS
Postado em 26 de junho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Hoje o disco "The End of Time" da banda HEVILAN foi lançado via Massacre Records em 27 países, incluindo as 3 Américas, Europa e sudoeste Asiático.
O disco, lançado de forma independente no Brasil em 2013 conta com AQUILES PRIESTER (ex-Primal Fear e Angra) em todas as faixas.
Tendo ganhado 2 vezes como melhor disco de Heavy Metal de 2013, uma vez dentro (blog Road to Metal) e outra vez fora no Brasil (Unknow Power Metal YT), ficando na frente de nomes como Helloween, Stratovarius, Hibria, Angra, entre outros. Com tudo isso a banda despertou o interesse da famosa gravadora alemã para um lançamento mundial do álbum.
Para o lançamento mundial do disco a banda preparou 2 faixas bônus com participações mais que especiais:
A primeira é "Shades of War (Extended Version)", tratasse da mesma faixa 2 do "The End of Time", mas agora com 1 minuto e pouco a mais de música, um solo fantástico de EDUARDO ARDANUY (Dr Sin) no início, essa faixa também tem as participações de WARREL DANE (Nevermore, Sanctuary) e Vitor Rodrigues (Voodoo Priest).
Confira seu clipe aqui:
A segunda é a música "Quest of Illusion", re-gravação de uma das músicas mais antigas da banda, oriunda de seu EP "Blinded Faith", lançado em 2006.
Com o lançamento em outros países, as portas de shows e uma maior exposição na mídia especializada internacional, principalmente a Europeia, tem sido cada vez mais frequente. A banda tem recebido boas notas em resenhas alemãs, holandesas, suecas e francesas. Também dado algumas entrevistas para esses meios, que serão publicadas em breve.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
Robert Plant defende músico por show desastroso realizado pelo Led Zeppelin
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
O melhor disco do Judas Priest, de acordo com a Metal Hammer
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A frase casual de Roger Glover que virou um dos maiores clássicos do Rainbow
A reação de Jason Newsted ao ouvir uma música de "St. Anger" no rádio
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
A banda punk que fez John Lennon pensar "Era assim que os Beatles eram no começo"
Cinco fantásticos álbuns ao vivo que não nasceram para ser álbuns ao vivo
Paul McCartney disponibiliza documentário sobre Buddy Holly em seu canal no YouTube
O grupo vocal dos anos 1980 que perdeu espaço para a onda do rock nacional
Cogumelo Records: 46 anos no coração do rock pesado de Belo Horizonte
Turnê que Michale Graves faria pelo Brasil é cancelada um dia antes do início
A canção de Belchior que tira sarro do rock nacional dos anos 80; "roquezinho sem-vergonha"
O cantor considerado o "Led Zeppelin dos anos 50" por Angus Young
O megahit do rock nacional dos anos 1980 cuja letra não quer dizer nada

O significado de "Mônica de Moto e Eduardo de Camelo" no famoso hit da Legião Urbana
David Gilmour: dissecando a magnífica "High Hopes"
Lars Ulrich: As mulheres da vida do baterista
Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness
Kiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos



