Hevilan: disco "The End of Time" é lançado mundialmente
Por Mario Fernandes
Fonte: MASSACRE RECORDS
Postado em 26 de junho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Hoje o disco "The End of Time" da banda HEVILAN foi lançado via Massacre Records em 27 países, incluindo as 3 Américas, Europa e sudoeste Asiático.
O disco, lançado de forma independente no Brasil em 2013 conta com AQUILES PRIESTER (ex-Primal Fear e Angra) em todas as faixas.
Tendo ganhado 2 vezes como melhor disco de Heavy Metal de 2013, uma vez dentro (blog Road to Metal) e outra vez fora no Brasil (Unknow Power Metal YT), ficando na frente de nomes como Helloween, Stratovarius, Hibria, Angra, entre outros. Com tudo isso a banda despertou o interesse da famosa gravadora alemã para um lançamento mundial do álbum.
Para o lançamento mundial do disco a banda preparou 2 faixas bônus com participações mais que especiais:
A primeira é "Shades of War (Extended Version)", tratasse da mesma faixa 2 do "The End of Time", mas agora com 1 minuto e pouco a mais de música, um solo fantástico de EDUARDO ARDANUY (Dr Sin) no início, essa faixa também tem as participações de WARREL DANE (Nevermore, Sanctuary) e Vitor Rodrigues (Voodoo Priest).
Confira seu clipe aqui:
A segunda é a música "Quest of Illusion", re-gravação de uma das músicas mais antigas da banda, oriunda de seu EP "Blinded Faith", lançado em 2006.
Com o lançamento em outros países, as portas de shows e uma maior exposição na mídia especializada internacional, principalmente a Europeia, tem sido cada vez mais frequente. A banda tem recebido boas notas em resenhas alemãs, holandesas, suecas e francesas. Também dado algumas entrevistas para esses meios, que serão publicadas em breve.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
Judas Priest lançará reedição celebrando 50 anos de "Sad Wings of Destiny"
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
O curioso conselho que Phil Campbell recebeu de Lemmy Kilmister quando entrou no Motörhead
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
Silenoz explica significado do próximo disco do Dimmu Borgir
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
Judas Priest começa a gravar novo álbum de estúdio
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
A divertida comemoração de James Hetfield aos seus 61 anos de idade
De 1970 até 2024, o melhor álbum de Metal de cada ano, segundo o Loudwire
Produtor que vive nos EUA explica como Angra e Sepultura são percebidos por americanos


Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
Cover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original
As regras do Punk Rock
A banda pouco lembrada que é a verdadeira pioneira do rock anos 1980 no Brasil
Prostitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1



