Virada Cultural: Dr. Sin toca clássico do Van Halen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Redes Sociais
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um dos Power trios mais cultuados e respeitados do Hard ‘n Heavy Nacional, tocou o clássico de um grande ícone do gênero, “You really got Me” regravada pelo o VAN HALEN, música originalmente gravada pelo KINKS.

713 acessosDr. Sin: O som deles fala por si5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos

A apresentação aconteceu dia 21, no último sábado. A música foi cantada pelo o baterista Ivan Busic, que teve seus minutos de “Frontman”.

Com a experiência de também cantar e ser talvez, a porta voz do DR SIN, agitou a galera, celebrando o Metal Brazuca.

O DR SIN está promovendo o seu mais novo álbum “Intactus”. O álbum já tem recebido boas respostas da crítica especializada.

Confira o vídeo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

713 acessosDr. Sin: O som deles fala por si1871 acessosDr. Sin: Eles provaram que quando se quer, se consegue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Dr.SinDr.Sin
"Acabou-se a magia da espera de um disco"

Dr. SinDr. Sin
A crise do rock nacional

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosBruce Dickinson: "me sinto como um jovem de 17 anos"4504 acessosGene Simmons: "os próprios fãs mataram as novas bandas de rock"5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos

Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online