Virada Cultural: Dr. Sin toca clássico do Van Halen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Redes Sociais
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um dos Power trios mais cultuados e respeitados do Hard ‘n Heavy Nacional, tocou o clássico de um grande ícone do gênero, “You really got Me” regravada pelo o VAN HALEN, música originalmente gravada pelo KINKS.

5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

A apresentação aconteceu dia 21, no último sábado. A música foi cantada pelo o baterista Ivan Busic, que teve seus minutos de “Frontman”.

Com a experiência de também cantar e ser talvez, a porta voz do DR SIN, agitou a galera, celebrando o Metal Brazuca.

O DR SIN está promovendo o seu mais novo álbum “Intactus”. O álbum já tem recebido boas respostas da crítica especializada.

Confira o vídeo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"


Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosGeddel Lima: "Nem lembro do Renato Russo, ele não era ninguém"5000 acessosIron Maiden: 10 melhores capas segundo os leitores do Team Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online