Michael Schenker Group: piroca de fora levou membro a sair
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 23 de junho de 2015
O vocalista GRAHAM BONNET relembrou o desastroso show do MICHAEL SCHENKER GROUP em 1982 que levou a sua demissão.
Ele estava fazendo seu primeiro show com o líder Schenker e os ex-integrantes da Sensational Alex Harvey Band CHROS GLEN e TEC MCKENNA quando a situação lhe desfavoreceu.
Mas ele fica feliz por ter dividido o palco com Schenker novamente durante uma turnê pelo Japão com suas respectivas bandas.
Bonnet contou ao site The Metal Voice: "Eu estava muito louco – eu tinha bebido o dia todo e tinha meio que discutido com Michael.
"Eu preguei papéis com as letras por todo o chão do palco. Daí o público se mexeu pra frente e todas as letras se rasgaram porque os monitores passaram por cima arrastados. Eu me fodi na primeira música.
Michael Schenker - Mais Novidades
"Meu zíper quebrou – e meu pênis pulou pra fora, porque eu não uso cueca. Saiu, e eu incorporei aquilo ao show.
"Todo mundo estava me mandado à merda. Eu comecei a xingar a plateia e eles me xingavam de volta. Eu saí do palco. "
Na manhã seguinte, seu empresário o informou de que sua apresentação havia lhe custado seu emprego. "A coisa toda foi um desastre. Eu me desculpei pelo que aconteceu – foi um daqueles dias. "
Mas Schenker, que agora comanda o TEMPLE OF ROCK, convidou a Graham Bonnet Band para sair em turnê com ele, e os ex-colegas se apresentaram juntos de novo. "Foi fabuloso", diz o vocalista. "Sorrimos um para o outro de modo condescendente. Olhamos um para o outro e dissemos, ‘Sim, tá muito bom’. Eu não tinha visto aquele sorriso fazia muito tempo – e foi mágico. ’"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Thor da Marvel tenta tocar bateria com banda estourada de metalcore e dá ruim
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
De Tony Iommi a Jim Martin, os guitarristas que Max Cavalera admira
Metallica: todos os álbuns da banda, do pior para o melhor
O clássico do rock que para Ronnie James Dio é "Uma das maiores canções de todos os tempos"
Nem Vanusa, nem John Entwistle: a possível verdadeira origem de "Sabbath Bloody Sabbath"

Os três clássicos do Iron Maiden que foram "copiados" do Michael Schenker Group
Os 6 melhores vocalistas de metal farofa que a Loudwire considera injustamente subestimados



