Angra: Fabio Lione diz que se fosse alemão, não funcionaria tanto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Detector de Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gustavo Queiroz, do Detector de Metal, conversou com o vocalista italiano Fabio Lione (ANGRA/RAPHSODY OF FIRE) por ocasião da passagem da banda por Fortaleza, no "batismo" da turnê brasileira (resenha abaixo).
2497 acessosAngra: O batismo da turnê brasileira em Fortaleza

Na entrevista, Fabio revelou que um novo CD do RAPHSODY OF FIRE está a caminho e ainda comentou sobre porque tem feito sucesso ocupando o posto de vocalista do ANGRA: "Se eu fosse alemão, não funcionaria tanto". "É bom estar numa banda latina. Turnês com bandas do norte europeu podem ser muito tediosas", ele completa. Sobre a cena metal em sua cidade natal, ele alfineta: "Já foi maior, mas muitas bandas hoje sabem tocar, mas não sabem fazer uma música pessoal".

Confira a entrevista na íntegra no link abaixo, áudio por Gabriel Andrade e vídeo por Gandhi Guimarães.

Assine o canal Detector de Metal para mais novidades.

https://www.youtube.com/channel/UCSJgjxFSdA1WQPMzyXwoiAA...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2015

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

116 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal766 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.5000 acessosCourtney Love: "Kurt odiava sua banda"5000 acessosSeparados no nascimento: Bon Scott e Odair José5000 acessosGuns N' Roses: Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online