Angra: Fabio Lione diz que se fosse alemão, não funcionaria tanto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Detector de Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gustavo Queiroz, do Detector de Metal, conversou com o vocalista italiano Fabio Lione (ANGRA/RAPHSODY OF FIRE) por ocasião da passagem da banda por Fortaleza, no "batismo" da turnê brasileira (resenha abaixo).
2488 acessosAngra: O batismo da turnê brasileira em Fortaleza

Na entrevista, Fabio revelou que um novo CD do RAPHSODY OF FIRE está a caminho e ainda comentou sobre porque tem feito sucesso ocupando o posto de vocalista do ANGRA: "Se eu fosse alemão, não funcionaria tanto". "É bom estar numa banda latina. Turnês com bandas do norte europeu podem ser muito tediosas", ele completa. Sobre a cena metal em sua cidade natal, ele alfineta: "Já foi maior, mas muitas bandas hoje sabem tocar, mas não sabem fazer uma música pessoal".

Confira a entrevista na íntegra no link abaixo, áudio por Gabriel Andrade e vídeo por Gandhi Guimarães.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Assine o canal Detector de Metal para mais novidades.

https://www.youtube.com/channel/UCSJgjxFSdA1WQPMzyXwoiAA...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

360 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista261 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Ed MottaEd Motta
Brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo

AngraAngra
Rafael gostaria de reunir ex-vocalistas em um disco

MegadethMegadeth
Mustaine feliz em apresentar Kiko Loureiro ao mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosMetallica: joguem este processo no lixo, dizem para banda cover5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosGuns N' Roses: formação atual é "100x" melhor que anterior, diz Fortus3734 acessosMegatallica: incrível mashup "Sandman Symphony"4564 acessosRock and Roll: as 10 melhores harmonias vocais de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2015

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online