Shadowside: Inner Monster Out parece pequeno perto de novo álbum
Por Sérgio Dias
Fonte: Furia Music Press
Postado em 22 de junho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Shadowside segue a todo vapor as composições do seu novo álbum, o sucessor do aclamado "Inner Monster Out", que rendeu ao grupo conquistas no Brasil e exterior, sendo eleita com o "Melhor Álbum de Heavy Metal/HardCore" na premiação americana Independent Music Awards, ficando na 26ª colocação dos álbuns mais vendidos do Japão, segundo a revista Burrn!, e a 9ª colocação entre as músicas mais tocadas nas rádios de Rock/Heavy Metal nos Estados Unidos.
Em entrevista para o portal Recife Metal Law, a cantora Dani Nolden falou sobre vários assuntos, entre eles como é sua liderança dentro da banda, clipe de "Habitchual", o polêmico cancelamento do show da banda em Recife em 2012, e também a fase em que a banda vive no atual momento, destacando as composições do novo álbum.
"Recife Metal Law – Levando-se em consideração o tempo de lançamento do último álbum, certamente a banda já vem preparando músicas para um novo disco. A linha a ser seguida, sonora e liricamente, será a mesma de "Inner Monster Out"?
Dani Nolden: Será a evolução do "Inner Monster Out". Temos algumas músicas prontas e elas estão tão pesadas quanto as músicas do "Inner Monster Out", talvez até mais, porém as melodias e estruturas estão mais maduras. Será um álbum mais maduro, mais interessante e mais intenso musicalmente, e um pouco mais obscuro liricamente. Os temas estão mais fortes, tanto pelo meu estado de espírito atual quanto pela música que realmente pede uma temática mais pesada. Estou muito ansiosa pela finalização desse trabalho e muito animada. Para mim, o "Inner Monster Out" já está parecendo algo pequeno perto desse novo álbum porque o novo trabalho realmente está soando como uma evolução dele. Continua direto e agressivo, porém mais elaborado musicalmente."
Leia a entrevista completa no link a seguir:
http://www.recifemetallaw.com.br/index.php?link=materias&tipo=entrevistas&id=277
No momento, o Shadowside encontra-se em estúdio trabalhando na composição do álbum sucessor do "Inner Monster Out", e continua com sua agenda aberta para os últimos shows de sua tour. Os produtores interessados em levar o espetáculo para sua cidade devem entrar em contato com a Furia Music Produções através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Vocalista do Sonata Arctica convenceu Tuomas Holopainen a continuar no Nightwish
Tony Iommi responde se fará uma turnê para promover seu novo álbum "From the Dark"
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
O álbum do Black Sabbath cujo sucesso surpreendeu Geezer Butler
O disco do Megadeth que David Ellefson definiu como um "passo para trás"
A canção pop dançante que Lemmy colocou no nível dos maiores clássicos dos Beatles
O álbum do Black Sabbath "tão agradável quanto arrancar dentes", segundo Geezer Butler
Banda canadense toca em hospital para jovem que sonhava em ir a show de heavy metal
Angra revisita "Make Believe" e lança vídeo ao vivo gravado no Porão do Rock
Bruce Dickinson relembra participação em show da banda de Billie Joe Armstrong
5 músicas do Iron Maiden que demoram para conquistar, mas valem a insistência
Os 5 melhores riffs de Tony Iommi no Black Sabbath, segundo Zakk Wylde
A melhor música da banda Dio, segundo o Loudwire
Slash confirma que novo álbum do Conspirators sai em fevereiro de 2027
Ivan Busic reafirma sua conexão com o blues em novo álbum
Listas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana
Derek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"
O grande clássico do Nirvana considerado superestimado por Dave Grohl: "Há melhores"



Covers: blog elege o Top 5 feitos por bandas brasileiras de Rock/Metal



