Skillet: superando 100 milhões de views em único videoclipe
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 19 de junho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Skillet, sensação do rock alternativo norte-americano, continua registrando impressionantes e expressivos números em sua carreira. Realizando mais uma longa tour pelos EUA, o grupo bateu a marca de 100 milhões de views apenas para o videoclipe da música "Monster" no Youtube.
No entanto, não é apenas essa composição que ultrapassa os milhões de visualizações. "Hero" tem mais de 61 milhões de views, "Awake and Alive" apresenta 32 milhões, "Sick Of It" supera os 12 milhões e nova música "Not Gonna Die" contabiliza mais de 10 milhões.
Confira aos videoclipes nos links abaixo:
"Monster":
"Hero":
"Awake and Alive":
"Sick Of It":
"Not Gonna Die":
Com 19 anos de carreira, o Skillet ficou mundialmente conhecido após seu penúltimo álbum "Awake" tornar-se apenas um dos três álbuns de rock a conquistar disco de platina em 2012. A notícia de que grupo tinha vendido mais de um milhão de álbuns somente nos EUA foi divulgada quando os músicos já estavam finalizando o aclamado "RISE", que venceu o prêmio de "Melhor Álbum de Rock" na 3ª edição do Loudwire Awards.
A nova passagem de John Cooper (vocal/baixo), Seth Morrison (guitarrista), Korey Cooper (guitarra/teclado) e Jen Ledger (bateria) pelo Brasil está causando frisson entre os fãs das cinco capitais.
O quarteto se apresenta em Belo Horizonte (17/10 – Music Hall), Rio de Janeiro (18/10 – Circo Voador), Porto Alegre (21/10 – Opinião), Curitiba (23/10 – Vanilla Music Hall) e São Paulo (24/10 – Audio Club). Ainda há ingressos à venda em todas as cidades, porém, alguns setores já encontra-se esgotados.
Mais informações no link abaixo:
http://bit.ly/1Ij5SHw
O Skillet já gravou oito discos de estúdio, foi indicada duas vezes ao Grammy Awards de melhor álbum e venceu o 44th Annual Dove Awards na categoria de melhor música de Rock, com "Sick Of It", primeiro single do CD "Rise". Eles já haviam conquistado o prêmio "Dove Awards", em 2008, na categoria de "Melhor gravação de Rock" com o CD "Comatose".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
O clássico do Pink Floyd que nem David Gilmour consegue entender o significado
O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Lars Ulrich do Metallica
A banda que vendeu mais de 100 milhões de discos, mas foi "humilhada" pelo Van Halen
O álbum dos anos 2000 que impressionou James Hetfield, do Metallica
O cantor que Dave Grohl e Axl Rose colocam no topo da história do rock
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
A bronca que John Paul Jones tinha com os Beatles; "Eles escrevem boas músicas, mas..."
O guitarrista que dividiu o palco com o Metallica - e não ficou feliz por isso
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Quem é Perry Mason, que dá nome a um dos grandes clássicos de Ozzy Osbourne
A única banda de hard rock que Keith Richards sempre elogiou: "Sempre impressionante"
A respeitosa opinião de Zakk Wylde sobre Lemmy Kilmister

John Cooper, do Skillet, não mede palavras e dispara contra hipocrisia no cristianismo
Sebastian Bach: "A música pode pertencer a Deus mas o diabo fica com as melhores faixas"


