Lemmy: resistindo perto dos 70 anos, mas a idade e modo de vida cobram o preço

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Combate Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais uma edição da Combate Rock, desta vez falando sobre Lemmy e Motorhead, assinada por Marcelo Moreira, confira no link a seguir a matéria completa e mais abaixo alguns trechos.

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

http://combaterock.blogosfera.uol.com.br/2015/06/18/lemmy-re...

Lemmy Kilmister sempre ironizava Keith Richards no começo dos anos 2000. Meio na brincadeira, meio a sério, considerava-se o verdadeiro "highlander", o imortal do rock, diante do que já tinha passado e vivenciado no rock.

“Keith é um dos grandes, o maioral talvez, e é um imortal também, mas ficou rico aos 20 anos de idade com o sucesso dos Stones. Eu camelei e fiz muita coisa antes de ver algum dinheiro com mais de 30 anos de idade, com o Mortorhead. E Keith é só dois anos mais velho que eu'', zombou o cantor e baixista do Motorhead, instituição metálica, em declaração à revista norte-americana Kerrang!

O tempo cobrou a conta de Richards, inclusive com uma delicada operação no cérebro em 2006, mas o vovô ainda está aí, tocando para milhares de fãs nas comemorações dos 53 (!!!!) anos de carreira dos Rolling Stones.

A conta também veio a Lemmy, de forma mais pesada e complicada, dois anos atrás, quando problemas gástricos e cardíacos forçaram o guerreiro do metal a dar um tempo e cancelar shows – algo inédito no Motorhead. Ocorreu em 2012, em 2013 e também no Monsters of Rock de São Paulo, em abril passado. Sorte que foi apenas um problema estomacal em terras brasileiras, e outros shows no país puderam ser realizados.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1039 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1252 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Até a WWE fez tributo ao falecido frontman

MotorheadMotorhead
Petição para que novo elemento da Tabela Periódica se chame Lemmium

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Eu não tenho nada do que me envergonhar!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone5000 acessosSex Pistols: "Sid Vicious não matou Nancy Spungen"5000 acessosHumor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 805000 acessosGibson: Hendrix no topo da lista dos 50 melhores guitarristas5000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosLemmy: "poucas garotas querem um cara de 61"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online