Lemmy: resistindo perto dos 70 anos, mas a idade e modo de vida cobram o preço

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Combate Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais uma edição da Combate Rock, desta vez falando sobre Lemmy e Motorhead, assinada por Marcelo Moreira, confira no link a seguir a matéria completa e mais abaixo alguns trechos.

324 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal

http://combaterock.blogosfera.uol.com.br/2015/06/18/lemmy-re...

Lemmy Kilmister sempre ironizava Keith Richards no começo dos anos 2000. Meio na brincadeira, meio a sério, considerava-se o verdadeiro "highlander", o imortal do rock, diante do que já tinha passado e vivenciado no rock.

“Keith é um dos grandes, o maioral talvez, e é um imortal também, mas ficou rico aos 20 anos de idade com o sucesso dos Stones. Eu camelei e fiz muita coisa antes de ver algum dinheiro com mais de 30 anos de idade, com o Mortorhead. E Keith é só dois anos mais velho que eu'', zombou o cantor e baixista do Motorhead, instituição metálica, em declaração à revista norte-americana Kerrang!

O tempo cobrou a conta de Richards, inclusive com uma delicada operação no cérebro em 2006, mas o vovô ainda está aí, tocando para milhares de fãs nas comemorações dos 53 (!!!!) anos de carreira dos Rolling Stones.

A conta também veio a Lemmy, de forma mais pesada e complicada, dois anos atrás, quando problemas gástricos e cardíacos forçaram o guerreiro do metal a dar um tempo e cancelar shows – algo inédito no Motorhead. Ocorreu em 2012, em 2013 e também no Monsters of Rock de São Paulo, em abril passado. Sorte que foi apenas um problema estomacal em terras brasileiras, e outros shows no país puderam ser realizados.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

324 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1661 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy: "Poucas garotas querem um cara de 61 anos!"

MotorheadMotorhead
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosNME: os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana5000 acessosJim Root: ser despedido é "como acabar um namoro"5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online