Glenn Hughes: adicionando Curitiba a sua turnê pelo Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Clovis Roman, Fonte: Assessoria Damar Productions, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Um músico completo, que caminhou por diversos caminhos dentro da música, sempre com excelência e bom gosto. Esse é Glenn Hughes, baixista e vocalista que tem uma sólida carreira, e marcou época ao integrar o Deep Purple na década de 70, com o qual gravou um dos grandes clássicos daquela época: o disco Burn.

330 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele

Em mais de 45 anos de carreira, Glenn Hughes virá a Curitiba pela segunda vez no dia 19 de agosto, para única apresentação no Music Hall (R. Engenheiros Rebouças, 1645). Para tornar a apresentação ainda mais imperdível, Hughes confirmou um convidado de peso como guitarrista: trata-se de Doug Aldrich, que já tocou com Dio e Whitesnake (banda com a qual tocou na cidade em 2013, ao lado do Aerosmith). Completa a banda o baterista sueco Pontus Engborg.

Os ingressos já estão disponíveis no site Ticket Brasil (ticketbrasil.com.br/show/3124-glennhughes-pr) e nas lojas Dr. Rock, Let’s Rock, Túnel do Rock e Monstros do Rock, a partir de R$ 90 (pista meia e promocional).

Carreira

O músico Glenn Hughes começou sua carreira oficialmente ao lado do Trapeze, nos anos 70, com o qual gravou alguns discos antes de ser convidado a integrar o Deep Purple. Na década seguinte, ele registrou trabalhos com Black Sabbath e Gary Moore, retomando sua carreira solo em meados dos anos 90. Mais recentemente, fez parte do Black Country Communion e do California Breed.

SERVIÇO
GLENN HUGHES em CURITIBA
Data: 19 de agosto de 2015 (quarta)
Local: Music Hall
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1645
Horário: 19h (abertura da casa)
Ingressos: R$ 90 (promocional e meia)

Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077
Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786
Online:
https://ticketbrasil.com.br/show/3124-glennhughes-pr

Evento:
https://www.facebook.com/events/1115067775175450/

Deep Purple – Burn

Gleen Hughes – Soul Mover

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

330 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube336 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção597 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1482 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Cozy PowellCozy Powell
Em entrevista, baterista entregou podres e curiosidades de ex-bandas

Black SabbathBlack Sabbath
As originais "Evil Woman" e "Warning"

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosMetallica: ilustrações do jogo de videogame abandonado5000 acessosGibson Flying V: o símbolo oitentista do Metal5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2015


Sobre Clovis Roman

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online