Glenn Hughes: adicionando Curitiba a sua turnê pelo Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Clovis Roman, Fonte: Assessoria Damar Productions, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um músico completo, que caminhou por diversos caminhos dentro da música, sempre com excelência e bom gosto. Esse é Glenn Hughes, baixista e vocalista que tem uma sólida carreira, e marcou época ao integrar o Deep Purple na década de 70, com o qual gravou um dos grandes clássicos daquela época: o disco Burn.

3980 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Em mais de 45 anos de carreira, Glenn Hughes virá a Curitiba pela segunda vez no dia 19 de agosto, para única apresentação no Music Hall (R. Engenheiros Rebouças, 1645). Para tornar a apresentação ainda mais imperdível, Hughes confirmou um convidado de peso como guitarrista: trata-se de Doug Aldrich, que já tocou com Dio e Whitesnake (banda com a qual tocou na cidade em 2013, ao lado do Aerosmith). Completa a banda o baterista sueco Pontus Engborg.

Os ingressos já estão disponíveis no site Ticket Brasil (ticketbrasil.com.br/show/3124-glennhughes-pr) e nas lojas Dr. Rock, Let’s Rock, Túnel do Rock e Monstros do Rock, a partir de R$ 90 (pista meia e promocional).

Carreira

O músico Glenn Hughes começou sua carreira oficialmente ao lado do Trapeze, nos anos 70, com o qual gravou alguns discos antes de ser convidado a integrar o Deep Purple. Na década seguinte, ele registrou trabalhos com Black Sabbath e Gary Moore, retomando sua carreira solo em meados dos anos 90. Mais recentemente, fez parte do Black Country Communion e do California Breed.

SERVIÇO
GLENN HUGHES em CURITIBA
Data: 19 de agosto de 2015 (quarta)
Local: Music Hall
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1645
Horário: 19h (abertura da casa)
Ingressos: R$ 90 (promocional e meia)

Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077
Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786
Online:
https://ticketbrasil.com.br/show/3124-glennhughes-pr

Evento:
https://www.facebook.com/events/1115067775175450/

Deep Purple – Burn

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Gleen Hughes – Soul Mover

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1471 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira475 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Capas AssustadorasCapas Assustadoras
Loudwire elege as Top 10 do Metal

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosLars Ulrich: quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica4020 acessosYouTube: Qual álbum, música ou artista fez você virar um rocker?5000 acessosNirvana e Iron Maiden: Kurt Cobain era fã da Donzela de Ferro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2015

Sobre Clovis Roman

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online