Slipknot e Korn: guitarristas trocaram gentilezas em entrevista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar Correções  

Os guitarristas do SLIPKNOT, Mick Thomson e Jim root, elogiaram o trabalho dos guitarristas do KORN, James "Munky" Shaffer e Brian "Head" Welch, e eles retribuíram o favor.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As duas bandas fizeram uma turnê juntas no começo de 2015, continuando uma próxima relação que se construiu através dos anos.

Os quatro estavam conversando com o MusicRadar e Thomson falou sobre Shaffer e Welch: "Uma coisa que eu acho que é um grande crédito para vocês é que a merda mais pesada não é necessariamente a mais simples, mas não é também complicada. Vocês não precisam de uma tonelada de notas para serem pesadas. Vocês vão lá e tocam poucas notas, mas é incrivelmente pesado."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Clown e Paul Gray costumavam colocar vocês no último volume em qualquer carro e em todas as horas. Foi assim que eu conheci vocês. Algumas notas e incrivelmente pesado. É parecido com o [BLACK] SABBATH."

Munky se lembra de receber o álbum de estreia do SLIPKNOT em 1999 do produtor Ross Robinson. Ele disse: "Ross falou: 'Você tem que ouvir isso', e eu tinha esse carro e coloquei no som. Coloquei no último volume e não conseguia parar de ouvir."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Você podia sentir a raiva saindo dos alto falantes. Eu liguei para Ross e disse: 'Puta Merda, você se superou nesse aqui. É uma obra prima.'"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock e metal: o outro lado das capas de discosRock e metal
O outro lado das capas de discos

Crianças: veja como cresceram as de Nevermind, War e outrasCrianças
Veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336