Whitesnake: veja vídeos da jam com Glenn Hughes ontem à noite

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em apresentação ontem no Saban Theater de Beverly Hills, o WHITESNAKE – em plena turnê promocional de seu mais novo álbum, o tributo ‘The Purple Album’ pelos EUA – recebeu a visita de outro membro do alumni do DEEP PURPLE, GLENN HUGHES, que esteve na banda em intersecção com a era Coverdale e juntos roubaram a cena no agora histórico registo da apresentação no festival California Jam em 1974.

5000 acessosGigantes do Rock e Metal: alguns músicos muito, muito altos5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Em meio ao intenso set list, Hughes cantou com David em dois momentos distintos do show: durante ‘You Keep On Moving’ e depois em ‘You Fool No One’.

O set list completo – assim como os registros videográficos das jams – podem ser vistos abaixo.
Burn [Deep Purple cover]
Slide It In
Love Ain’t No Stranger
The Gypsy [Deep Purple cover]
Give Me All Your Love
You Keep on Moving [Deep Purple cover]
Forevermore
Guitar Solo
Mistreated ([Deep Purple cover]
You Fool No One [Deep Purple cover]
Tommy Aldridge Drum Solo
Is This Love
Stormbringer [Deep Purple cover]
Here I Go Again

Bis:

Still of the Night

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de junho de 2015

Gigantes do Rock e MetalGigantes do Rock e Metal
Alguns músicos muito, muito altos

1353 acessosWhitesnake: trailer da reedição mega luxuosa do álbum de 198723 acessosEm 31/08/1963: Nasce Reb Beach (Winger, Whitesnake)203 acessosEm 27/08/1950: Nasce Neil Murray (Whitesnake, Black Sabbath)1883 acessosClassic Rock: os lançamentos e reedições de setembro e outubro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Sabbath e PurpleSabbath e Purple
A genealogia intercalada das 2 bandas inglesas

Doug Aldrich para Dee SniderDoug Aldrich para Dee Snider
"Você é um verdadeiro idiota!"

Dio e outrosDio e outros
O passado quase desconhecido de alguns rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Prefiro errar a usar monitores com as letras das músicas!"

5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosRobert Trujillo: a diferença entre tocar com o Metallica e com Ozzy5000 acessosFaroeste Caboclo: e se o ex-presidente Lula fosse o protagonista?5000 acessosMax Cavalera: de onde vem tanta inconveniência?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online