Vinny Appice: ele diz que Dio foi melhor que Ozzy no Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Charley Gima, Fonte: MiG 18 Comunicação, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista coletiva concedida em São Paulo, o ex-baterista do Black Sabbath, Vinny Appice, disse com todas as letras que Dio foi muito melhor que Ozzy, pois ele "cantava com a alma", enquanto o Ozzy é apenas um "excelente showman".

4799 acessosRock e Metal: dez canções clássicas que citam Jesus Cristo5000 acessosRush: Geddy Lee comenta a morte de Lemmy

Vinny Appice está no Brasil realizando uma série de workshows de bateria, e foi perguntado sobre a performance dos dois vocalistas.

Em uma parte da entrevista, mediada por Charley Gima, editor do FuteRock e diretor da MiG18 Comunicação, Vinny contou uma história de quando saiu em tour como baterista "stand by" e ficava fugindo de Ozzy durante os shows, já que sempre que o vocalista via Vinny ao lado do palco, ele pegava o balde de água pra tentar dar um banho no baterista.

Assista ao vídeo da coletiva completa no FuteRock e saiba quantas vezes o Madman conseguiu despejar o balde d´água em Vinny Appice, além de outras histórias da época do Black Sabbath.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

480 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente835 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1852 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Kerrang!Kerrang!
Os 50 maiores discos de metal segundo a revista

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

Black SabbathBlack Sabbath
$60.000 para fazer o Vol. 4 e $75.000 em cocaína

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

RushRush
Geddy Lee comenta a morte de Lemmy

Guns N RosesGuns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?4611 acessosSebastian Bach: virando notícia no TMZ só por causa de um decote?5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria5000 acessosGuns N' Roses: a revista que mostrava Slash atirando em Axl Rose

Sobre Charley Gima

Editor-chefe do Blog FuteRock e CEO da MiG18 Comunicação, empresa que trabalha Comunicação integrada, MKT Digital e Social Media/Fanpages, produção e administração de shows e eventos diversos desde 2004, sendo responsável pela produção de shows nacionais e internacionais, além de licenciamento e uso de marcas e imagens de bandas e artistas internacionais em shows no Brasil.

Mais matérias de Charley Gima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online