Vinny Appice: ele diz que Dio foi melhor que Ozzy no Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Charley Gima, Fonte: MiG 18 Comunicação, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista coletiva concedida em São Paulo, o ex-baterista do Black Sabbath, Vinny Appice, disse com todas as letras que Dio foi muito melhor que Ozzy, pois ele "cantava com a alma", enquanto o Ozzy é apenas um "excelente showman".

3949 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Vinny Appice está no Brasil realizando uma série de workshows de bateria, e foi perguntado sobre a performance dos dois vocalistas.

Em uma parte da entrevista, mediada por Charley Gima, editor do FuteRock e diretor da MiG18 Comunicação, Vinny contou uma história de quando saiu em tour como baterista "stand by" e ficava fugindo de Ozzy durante os shows, já que sempre que o vocalista via Vinny ao lado do palco, ele pegava o balde de água pra tentar dar um banho no baterista.

Assista ao vídeo da coletiva completa no FuteRock e saiba quantas vezes o Madman conseguiu despejar o balde d´água em Vinny Appice, além de outras histórias da época do Black Sabbath.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de junho de 2015

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

861 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?169 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Nós nunca fomos satanistas", diz Iommi

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy Osbourne: "Nós nunca praticamos magia negra!"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores bandas com nomes de cor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosIron Maiden: poster de Eddie está assustando criancinhas alemãs3325 acessosAvenged Sevenfold: baterista de 10 anos detonando "Nightmare"

Sobre Charley Gima

Editor-chefe do Blog FuteRock e CEO da MiG18 Comunicação, empresa que trabalha Comunicação integrada, MKT Digital e Social Media/Fanpages, produção e administração de shows e eventos diversos desde 2004, sendo responsável pela produção de shows nacionais e internacionais, além de licenciamento e uso de marcas e imagens de bandas e artistas internacionais em shows no Brasil.

Mais matérias de Charley Gima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online