Vinny Appice: ele diz que Dio foi melhor que Ozzy no Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Charley Gima, Fonte: MiG 18 Comunicação, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista coletiva concedida em São Paulo, o ex-baterista do Black Sabbath, Vinny Appice, disse com todas as letras que Dio foi muito melhor que Ozzy, pois ele "cantava com a alma", enquanto o Ozzy é apenas um "excelente showman".

602 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 1983

Vinny Appice está no Brasil realizando uma série de workshows de bateria, e foi perguntado sobre a performance dos dois vocalistas.

Em uma parte da entrevista, mediada por Charley Gima, editor do FuteRock e diretor da MiG18 Comunicação, Vinny contou uma história de quando saiu em tour como baterista "stand by" e ficava fugindo de Ozzy durante os shows, já que sempre que o vocalista via Vinny ao lado do palco, ele pegava o balde de água pra tentar dar um banho no baterista.

Assista ao vídeo da coletiva completa no FuteRock e saiba quantas vezes o Madman conseguiu despejar o balde d´água em Vinny Appice, além de outras histórias da época do Black Sabbath.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de junho de 2015

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

602 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina957 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1928 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1351 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Paranoid" em versão Jazz

Coisa de NerdCoisa de Nerd
Os 5 games mais "Trues"

Tony IommiTony Iommi
Glenn Hughes era muito mais drogado que Ozzy Osbourne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosDeep Purple: As mais de cem bandas dos integrantes5000 acessosDavid Gilmour: como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"

Sobre Charley Gima

Editor-chefe do Blog FuteRock e CEO da MiG18 Comunicação, empresa que trabalha Comunicação integrada, MKT Digital e Social Media/Fanpages, produção e administração de shows e eventos diversos desde 2004, sendo responsável pela produção de shows nacionais e internacionais, além de licenciamento e uso de marcas e imagens de bandas e artistas internacionais em shows no Brasil.

Mais matérias de Charley Gima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online