Motorhead: nossa versão de "Sympathy" é melhor que a dos Stones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geralmente quando se toca cover de um artista clássico, a maioria dos músicos presta ao menos algum grau de reverência. Mas isto não se aplica a Lemmy, ele não precisa deste tipo de coisa, e em sua franqueza habitual ele falou sobre a releitura que o Motorhead fez para a clássica "Sympathy For The Devil" que está no novo álbum da banda, "Bad Magic".

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda

"Nós os derrotamos", disse ao USA Today. "Acredito que acabamos com eles, digo, eu gosto da versão dos Stones, mas gosto muito mais da nossa".

Confira abaixo as duas versões:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1042 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1252 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais

MotorheadMotorhead
Lemmy exigia Kinder Ovo para tocar ao vivo

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Desmistificando o ódio pela banda

Fotos clássicasFotos clássicas
Axl Rose e seu 'tijolão' celular

New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosTradução - Appetite For Destruction - Guns N' Roses5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosMegadeth: "Eu amo você não importa o quão babaca você seja"5000 acessosAxl Rose: 12 momentos inesquecíveis no palco em vídeo5000 acessosAC/DC: "escrevemos músicas para jovens de 17 anos"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online