Motorhead: nossa versão de "Sympathy" é melhor que a dos Stones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geralmente quando se toca cover de um artista clássico, a maioria dos músicos presta ao menos algum grau de reverência. Mas isto não se aplica a Lemmy, ele não precisa deste tipo de coisa, e em sua franqueza habitual ele falou sobre a releitura que o Motorhead fez para a clássica "Sympathy For The Devil" que está no novo álbum da banda, "Bad Magic".

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

"Nós os derrotamos", disse ao USA Today. "Acredito que acabamos com eles, digo, eu gosto da versão dos Stones, mas gosto muito mais da nossa".

Confira abaixo as duas versões:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

812 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder694 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2110 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1078 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

MotorheadMotorhead
Phil Campbell conta sobre sua entrada na banda

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Até a WWE fez tributo ao falecido frontman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Bon JoviBon Jovi
O que aconteceu com a fã que ganhou um beijo de Jon?

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosPizza: como ser True-Metal-From-Hell na hora de pedir uma5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosSlayer: ouça "Seasons In The Abyss" com Corey Taylor no vocal5000 acessosDeath Metal: o preconceito em matéria sobre carros usados5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online