Kreator: novo álbum sai em 2017 e Teutonic Big Four nunca mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metal Maniac, da România, conduziu uma entrevista com o guitarrista/vocalista Mille Petrozza, do KREATOR, em 6 de agosto no festival Brutal Assault, da República Tcheca. Trechos estão disponíveis abaixo:

597 acessosKreator: Saudando os fãs em novo vídeo de "Hail To The Hordes"5000 acessosEm 18/02/1990: Freddie Mercury faz última aparição pública

Sobre o que os fãs podem esperar do próximo álbum do KREATOR, sucessor de "Phantom Antichrist":

"Estou tendo algumas ideias para músicas, mas para mim é importante esperar pelo momento certo para chegar, para nos juntarmos com uma banda para ensaiar as músicas. Neste momento, eu não tenho muito o que dizer. Talvez em 2017, mas é possível começarmos a composição no ano que vem. Eu não acho que vai sair no ano que vem, porém. Você sabe que o tempo passa rápido..."

"Eu não quero lançar um álbum só por fazê-lo. Eu quero lançar um álbum que realmente importe."

"Em meu mundo perfeito, nós começaríamos os ensaios em janeiro de 2016, e as gravações seriam no verão, porque queremos ir à Suécia [gravar com o produtor Jens Bogren], e nós não queremos estar lá no inverno. E então o lançamento em 2017. Janeiro, ou algo assim. Esse é o plano, mas eu não sei se vamos conseguir."

Sobre seu interesse em um "Teutonic Big Four" com o SODOM, o DESTRUCTION e o TANKARD:

"Se você trabalha como uma banda e você tenta criar coisas boas e fazer grandes álbuns que importam para sobreviverem ao teste do tempo, por assim dizer... Eu não penso muito sobre o passado. E essa coisa de 'Teutonic Big Four' é algo do passado, por isso que não estou interessado, mas eu amo esses caras. Eu amo todos esses caras - eu amo Tom [Angelripper, do SODOM], eu amo Schmier [do DESTRUCTION], eles são caras incríveis, mas eu não quero entrar muito fundo nisso, porque é algo do passado."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

597 acessosKreator: Saudando os fãs em novo vídeo de "Hail To The Hordes"17 acessosEm 18/12/1966: Mille Petrozza (Kreator)13 acessosEm 22/07/1997: Kreator lança o álbum Outcast9 acessosEm 01/06/2012: Kreator lança o álbum Phantom Antichrist21 acessosEm 13/01/2009: Kreator lança o álbum Hordes Of Chaos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

KreatorKreator
Homenagem a Dio, Burton, Lemmy e mais em clipe

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"


Em 18/02/1990Em 18/02/1990
Freddie Mercury faz última aparição pública

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

HuntressHuntress
Foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar

5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosIan Gillan: "Blackmore é um cara complicado"5000 acessosMetal Ground: A sexualização das mulheres no Metal (vídeo)5000 acessosLuís Mariutti: pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de agosto de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online