Kreator: novo álbum sai em 2017 e Teutonic Big Four nunca mais
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de agosto de 2015
O Metal Maniac, da România, conduziu uma entrevista com o guitarrista/vocalista Mille Petrozza, do KREATOR, em 6 de agosto no festival Brutal Assault, da República Tcheca. Trechos estão disponíveis abaixo:
Sobre o que os fãs podem esperar do próximo álbum do KREATOR, sucessor de "Phantom Antichrist":
"Estou tendo algumas ideias para músicas, mas para mim é importante esperar pelo momento certo para chegar, para nos juntarmos com uma banda para ensaiar as músicas. Neste momento, eu não tenho muito o que dizer. Talvez em 2017, mas é possível começarmos a composição no ano que vem. Eu não acho que vai sair no ano que vem, porém. Você sabe que o tempo passa rápido..."
"Eu não quero lançar um álbum só por fazê-lo. Eu quero lançar um álbum que realmente importe."
"Em meu mundo perfeito, nós começaríamos os ensaios em janeiro de 2016, e as gravações seriam no verão, porque queremos ir à Suécia [gravar com o produtor Jens Bogren], e nós não queremos estar lá no inverno. E então o lançamento em 2017. Janeiro, ou algo assim. Esse é o plano, mas eu não sei se vamos conseguir."
Sobre seu interesse em um "Teutonic Big Four" com o SODOM, o DESTRUCTION e o TANKARD:
"Se você trabalha como uma banda e você tenta criar coisas boas e fazer grandes álbuns que importam para sobreviverem ao teste do tempo, por assim dizer... Eu não penso muito sobre o passado. E essa coisa de 'Teutonic Big Four' é algo do passado, por isso que não estou interessado, mas eu amo esses caras. Eu amo todos esses caras - eu amo Tom [Angelripper, do SODOM], eu amo Schmier [do DESTRUCTION], eles são caras incríveis, mas eu não quero entrar muito fundo nisso, porque é algo do passado."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps