Kreator: novo álbum sai em 2017 e Teutonic Big Four nunca mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metal Maniac, da România, conduziu uma entrevista com o guitarrista/vocalista Mille Petrozza, do KREATOR, em 6 de agosto no festival Brutal Assault, da República Tcheca. Trechos estão disponíveis abaixo:

21 acessosEm 22/09/1987: Kreator lança o álbum Terrible Certainty5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?

Sobre o que os fãs podem esperar do próximo álbum do KREATOR, sucessor de "Phantom Antichrist":

"Estou tendo algumas ideias para músicas, mas para mim é importante esperar pelo momento certo para chegar, para nos juntarmos com uma banda para ensaiar as músicas. Neste momento, eu não tenho muito o que dizer. Talvez em 2017, mas é possível começarmos a composição no ano que vem. Eu não acho que vai sair no ano que vem, porém. Você sabe que o tempo passa rápido..."

"Eu não quero lançar um álbum só por fazê-lo. Eu quero lançar um álbum que realmente importe."

"Em meu mundo perfeito, nós começaríamos os ensaios em janeiro de 2016, e as gravações seriam no verão, porque queremos ir à Suécia [gravar com o produtor Jens Bogren], e nós não queremos estar lá no inverno. E então o lançamento em 2017. Janeiro, ou algo assim. Esse é o plano, mas eu não sei se vamos conseguir."

Sobre seu interesse em um "Teutonic Big Four" com o SODOM, o DESTRUCTION e o TANKARD:

"Se você trabalha como uma banda e você tenta criar coisas boas e fazer grandes álbuns que importam para sobreviverem ao teste do tempo, por assim dizer... Eu não penso muito sobre o passado. E essa coisa de 'Teutonic Big Four' é algo do passado, por isso que não estou interessado, mas eu amo esses caras. Eu amo todos esses caras - eu amo Tom [Angelripper, do SODOM], eu amo Schmier [do DESTRUCTION], eles são caras incríveis, mas eu não quero entrar muito fundo nisso, porque é algo do passado."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de agosto de 2015


21 acessosEm 22/09/1987: Kreator lança o álbum Terrible Certainty950 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1254 acessosVolbeat: Lars Ulrich, Petrozza, Greenway e Danko Jones no palco1727 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

KreatorKreator
Homenagem a Dio, Burton, Lemmy e mais em clipe

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"


Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosMachine Head: frontman fala sobre depressão em blog4318 acessosMetallica: Kirk Hammett reage ao ver covers feitos por fãs2679 acessosMarilyn Manson: "The Beautiful People" ao vivo com Johnny Depp

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online