Bruno Ladislau: com Andre Matos em show na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Agency Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista brasileiro BRUNO LADISLAU se apresentou no último dia 22 de agosto, ao lado da banda de apoio do vocalista Andre Matos, no festival More Than Fest, que acontece anualmente na Eslováquia.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosSharon Osbourne: revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

O evento foi sucesso absoluto de público e mídia, contabilizando mais de 50.000 espectadores e, além dos brasileiros, contou com as participações das bandas como Edguy, Sonata Arctica, Kreator e Eluveitie.

BRUNO LADISLAU já retornou ao Brasil e retomou suas atividades no país.

Para mais informações sobre como reservar uma data, do novo modelo de Workshop de BRUNO LADISLAU, para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades do baixista BRUNO LADISLAU e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1273 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll936 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1284 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111638 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

AngraAngra
Para a alegria dos fãs, Rob Lundgren faz cover de "Carry On"

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruno Ladislau"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

AerosmithAerosmith
Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?

RockRock
A história dos primórdios aos anos 90

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosPaul Stanley: o defeito congênito nas orelhas do músico5000 acessosAC/DC: quem Dave Mustaine gostaria de ver no vocal?5000 acessosIron Maiden: os 10 discos favoritos de Adrian Smith em 19855000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online