Foo Fighters: fã chorão tinha acabado de enterrar a mãe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: NME, Tradução
Enviar Correções  

O homem que subiu ao palco do FOO FIGHTERS após ser visto chorando na plateia, revelou que estava em lágrimas por ter acabado de enterrar sua mãe.

Foo Fighters: Taylor Hawkins não entende por que "One By One" é tão criticado

Corey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Como noticiado, Grohl e seus companheiros de banda estavam tocando no Colorado em 16 de agosto quando viram um homem chamado Anthony chorando na plateia durante 'My Hero'.

Foo Fighters: fã bêbado chora e Dave Grohl o convida para o palcoFoo Fighters
Fã bêbado chora e Dave Grohl o convida para o palco

A história estava sendo discutida na rádio KBCO.fm, quando um homem afirmando ser Anthony ligou para a estação. Após uma breve conversa para confirmar sua identidade, o DJ falou com ele sobre como foi subir ao palco da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Explicando sobre como estava se sentido no show, Anthony disse: "Minha mãe tinha morrido seis meses atrás e eu tinha acabado de voltar da Europa, colocando-a em sua cripta. Ele [Grohl] começou a cantar e eu senti essas emoções."

Sem medo de admitir que estava chorando, Anthony disse que estava sóbrio naquela noite, mas provavelmente estava chapado: "Eu estava sóbrio. Eu não bebo. Posso ter fumado uma verdinha do Colorado, mas não sou de beber."

"Eu estava chorando. Não tenho medo de chorar", adicionou. "Eu comecei a ficar com os olhos marejados, tentei esconder dele."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt