Raimundos: lyric vídeo de música da abertura de "Malhação"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira abaixo o lyric vídeo de "Vida Inteira", música do Raimundos que serve de tema de abertura da nova temporada da série televisiva "Malhação", e que se trata de uma adaptação do samba "Meu Lugar", de Arlindo Cruz.

5000 acessosRaimundos: "Eu perdoei, mas eu não esqueci", diz Digão5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RaimundosRaimundos
"Eu perdoei, mas eu não esqueci", diz Digão

678 acessosRaimundos: Fotos da apresentação em São Luís1107 acessosRaimundos: veja a entrevista de Canisso ao Minha Brasília0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

PolêmicaPolêmica
As maiores tretas no Rock em 2014

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lyric Videos"0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso!"

5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider chama Vince Neil de assassino4976 acessosAC/DC: "Eu sou o cara e vou voltar pra banda", diz Phil Rudd

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online