Myles Kennedy: vocalista de Slash & Alter Bridge completa CD solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Nos últimos dez anos, o vocalista MYLES KENNEDY destacou-se cantando para a banda ‘solo’ do guitarrista bretão SLASH [GUNS N’ ROSES] ou à frente do ALTER BRIDGE, duas realizações que o colocaram em evidência suficiente para ser testado para uma eventual reunião do LED ZEPPELIN – ainda que com outro nome.

Capas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

Freddie Mercury: Características vocais do cantor

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Agora, Myles quer abraçar uma terceira via em sua carreira e lançar um disco solo, que de acordo com um recente tweet, já está em estágio final de produção.

O músico postou que tinha terminado de gravar suas participações no álbum, gravado no Tiny Pocket Studio em Nova Iorque. Ele está trabalhando com o produtor BRIAN SPERBER na confecção do compêndio.

Ele também brincou com o atraso na realização do play, uma vez que o promete há anos, e colou a hashtag #jatanahora; levando-se em conta o frenético ciclo de gravações e turnês aos quais Slash tem se submetido desde 2010, não é de se espantar a demora.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Capas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da históriaCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

Freddie Mercury: Características vocais do cantorFreddie Mercury
Características vocais do cantor


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280