Jon Bon Jovi & Joey Tempest: Jam inusitada de "Get Back" no Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O registro videográfico postado em streaming mais abaixo data de 1989, quando a gigante japonesa YAMAHA ainda patrocinava um concurso tipo ‘Batalha das Bandas’ no Japão [ainda que o festival permitisse a participação de músicos de qualquer nacionalidade], o BAND EXPLOSION.

91 acessosBon Jovi: veja alguns de seus projetos sociais5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

À ocasião, para prestigiar o evento, a empresa contratou também algumas bandas de maior porte para se apresentarem com os artistas iniciantes, e no caso, escolheram pelo grupo inglês MASK PARTY, a banda paisana de Nova Jérsei BON JOVI e o ícone do hard rock sueco EUROPE.

Após a premiação final da noite, uma jam tamanho sururu com todo mundo no palco rendeu uma versão de ‘Get Back’, originalmente gravada pelos BEATLES em 1969 e que acabaria sendo incluída no derradeiro álbum da banda, ‘Let It Be’, de 1970. No grande destampatório que virou o palco, os vocalistas JON BON JOVI e JOEY TEMPEST exibem seus dotes vocais ao microfone.

Aprecie abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2015

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

91 acessosBon Jovi: veja alguns de seus projetos sociais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Gene SimmonsGene Simmons
Kiss, Bon Jovi, Maiden, e crianças africanas

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
"Estou numa banda de rock! Não fui nem sou um santo!"

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Quando um músico renomado tenta ser ator

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosEm 08/08/1992: Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosCavalera Conspiracy: O Sepultura não saiu dos irmãos Max e Iggor5000 acessosBlack Sabbath: Por que "God Is Dead?" ganhou o Grammy?5000 acessosSlayer: "Raining Blood" ainda é uma pedrada em um violão

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online