Jon Bon Jovi & Joey Tempest: Jam inusitada de "Get Back" no Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O registro videográfico postado em streaming mais abaixo data de 1989, quando a gigante japonesa YAMAHA ainda patrocinava um concurso tipo ‘Batalha das Bandas’ no Japão [ainda que o festival permitisse a participação de músicos de qualquer nacionalidade], o BAND EXPLOSION.

Filhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança

Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

À ocasião, para prestigiar o evento, a empresa contratou também algumas bandas de maior porte para se apresentarem com os artistas iniciantes, e no caso, escolheram pelo grupo inglês MASK PARTY, a banda paisana de Nova Jérsei BON JOVI e o ícone do hard rock sueco EUROPE.

Após a premiação final da noite, uma jam tamanho sururu com todo mundo no palco rendeu uma versão de ‘Get Back’, originalmente gravada pelos BEATLES em 1969 e que acabaria sendo incluída no derradeiro álbum da banda, ‘Let It Be’, de 1970. No grande destampatório que virou o palco, os vocalistas JON BON JOVI e JOEY TEMPEST exibem seus dotes vocais ao microfone.

Aprecie abaixo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Filhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhançaFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é semelhança

Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginarRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor