Tim "Ripper" Owens: novas datas de outubro confirmadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conhecido como uma das grandes vozes do metal na atualidade, Tim “Ripper” Owens, que fez história substituindo Rob Halford no Judas Priest, além de passagens por bandas como Iced Earth, Yngwie Malmsteen, entre outras, retorna ao Brasil para uma série de shows em Outubro.

4895 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosTwo and a Half Men: Participações de astros do rock

Em seus shows, ele promete músicas de todas as fases, dando uma geral numa carreira de grande respeito.

Por enquanto, estão confirmadas as seguintes datas:
22/10 - Curitiba/PR @ Blood Rock Bar
23/10 - Foz do Iguaçu/PR @ Balinas Bar
24/10 - Limeira/SP @ Bar da Montanha
25/10 - São Paulo/SP @ Manifesto Bar
29/10 - TBA
30/10 - Fortaleza/CE @ TBA
31/10 - Bento Gonçalves/RS @ Ferrovia Live
01/11 - Altinópolis/SP @ Metal Land Festival

No início do ano, Ripper esteve no Brasil no projeto “Metal Singers”, ao lado de Blaze Bayley, Udo Dirkschneider e Michael Vescera, em uma tour de bastante sucesso.

Veja “Ripper” em ação no “Metal Singers”, em Uberlândia:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mais informações serão divulgadas nas próximas semanas.

A turnê é empresariada e administrada pela OPEN THE ROAD, interessados em levar o Tim Ripper Owens para tocar em sua cidade, devem contatar:
https://www.facebook.com/opentheroadagency?fref=nf
http://www.openroadagency.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1366 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1018 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Judas PriestJudas Priest
Halford explicando a música "Turbo Lover"

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"

Two and a HalfTwo and a Half
Participações de astros do rock na série

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online