Kiko Loureiro: guitarrista admite que pode ter de dar um tempo no Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Soares, Fonte: Pegadas de Andreas Kisser
Enviar Correções  

Kiko Loureiro em entrevista para o programa "Pegadas de Andreas Kisser" na 89 Rock, falou com o guitarrista do Sepultura sobre sua entrada no Megadeth e suas novas prioridades. O guitarrista fez questão de frisar que o Megadeth virá em primeiro lugar e que em algum momento pode ter de dar uma pausa no trabalho com o Angra.

Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Metallica: o video game da banda que nunca foi lançado

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O Megadeth é prioridade, não tem como não ser. O Chris Adler não anunciou pois o Lamb Of God é bem forte, não é o nível do Angra (mundialmente falando). Quem sofre mais, na real, não é a outra banda, é a família de cada um de nós e a nossa própria saúde mental e física. Eu aprendi isso fazendo essa turnê do Angra em junho. Eu tive que aprender as músicas novas, aí pintou um solo que faltou, então no meio da turnê eu tive que fazer um solo que faltou pro disco, aí eu tive que dar opinião pra alguma coisa, que o Dave tá me pedindo opiniões nas coisas que ele faz, então tem que parar, responder e tal... e todas as outras coisas que eu tava fazendo, uns vídeos que estou fazendo pro Youtube, que eu falo um pouco de music business e carreira pra galera, que é algo que eu acho legal pra caramba, assim como escrevo pra Guitar Player, não quero parar, estou tentando não parar, a Young Guitar que é a revista japonesa que eu escrevo, eu falei pros caras que não dá. Tem que parar algumas coisas.

O Angra, a gente vai tentar, mas eu vou ter que parar, vou ter que parar um período. A gente ainda não decidiu e em algum momento a gente vai ter que parar, senão eu entro em colapso. A banda deu apoio e a banda está bem. O que é bom, pois se estivesse ruim, aí tipo ia pro espaço. Mas ela está bem, está sólida, então dá pra colocar um substituto, a gente não decidiu ainda, é até ruim falar assim o que vai ser exatamente.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Pintou essa tour do Megadeth, vai ser uma tour agora de seis semanas, aí vai encavalar datas e eu não quero segurar os caras, pros caras não tocarem, eles vivem de música, pra me esperar, o Kiko, a diva, quando ele quiser fazer show com o Angra. Então eu acho que é sacanagem com os caras da banda, eles querem fazer show, vivem de música. Se o Megadeth marca um negócio que nem esse de Quebec, pinta um mega festival, como é que vai ficar? Eu não vou poder furar."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy MetalJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Metallica: o video game da banda que nunca foi lançadoMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado


Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280