Kiko Loureiro: guitarrista admite que pode ter de dar um tempo no Angra
Por Igor Soares
Fonte: Pegadas de Andreas Kisser
Postado em 11 de agosto de 2015
Kiko Loureiro em entrevista para o programa "Pegadas de Andreas Kisser" na 89 Rock, falou com o guitarrista do Sepultura sobre sua entrada no Megadeth e suas novas prioridades. O guitarrista fez questão de frisar que o Megadeth virá em primeiro lugar e que em algum momento pode ter de dar uma pausa no trabalho com o Angra.
"O Megadeth é prioridade, não tem como não ser. O Chris Adler não anunciou pois o Lamb Of God é bem forte, não é o nível do Angra (mundialmente falando). Quem sofre mais, na real, não é a outra banda, é a família de cada um de nós e a nossa própria saúde mental e física. Eu aprendi isso fazendo essa turnê do Angra em junho. Eu tive que aprender as músicas novas, aí pintou um solo que faltou, então no meio da turnê eu tive que fazer um solo que faltou pro disco, aí eu tive que dar opinião pra alguma coisa, que o Dave tá me pedindo opiniões nas coisas que ele faz, então tem que parar, responder e tal... e todas as outras coisas que eu tava fazendo, uns vídeos que estou fazendo pro Youtube, que eu falo um pouco de music business e carreira pra galera, que é algo que eu acho legal pra caramba, assim como escrevo pra Guitar Player, não quero parar, estou tentando não parar, a Young Guitar que é a revista japonesa que eu escrevo, eu falei pros caras que não dá. Tem que parar algumas coisas.
O Angra, a gente vai tentar, mas eu vou ter que parar, vou ter que parar um período. A gente ainda não decidiu e em algum momento a gente vai ter que parar, senão eu entro em colapso. A banda deu apoio e a banda está bem. O que é bom, pois se estivesse ruim, aí tipo ia pro espaço. Mas ela está bem, está sólida, então dá pra colocar um substituto, a gente não decidiu ainda, é até ruim falar assim o que vai ser exatamente.
Pintou essa tour do Megadeth, vai ser uma tour agora de seis semanas, aí vai encavalar datas e eu não quero segurar os caras, pros caras não tocarem, eles vivem de música, pra me esperar, o Kiko, a diva, quando ele quiser fazer show com o Angra. Então eu acho que é sacanagem com os caras da banda, eles querem fazer show, vivem de música. Se o Megadeth marca um negócio que nem esse de Quebec, pinta um mega festival, como é que vai ficar? Eu não vou poder furar."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
Perry Bamonte, guitarrista e tecladista do The Cure, morre aos 65 anos
Metal: A escola de marketing que ninguém te contou
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
A banda que superou Led Zeppelin e mostrou que eles não eram tão grandes assim
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
Adrian Smith fala sobre teste que fez para entrar no Def Leppard
Steve Harris reconhece qualidades do primeiro álbum do Iron Maiden
A cantora que fez Jimmy Page e Robert Plant falarem a mesma língua
Paulo Ricardo sobre hit do RPM predileto de Renato Russo: "Faz sentido ele se identificar"
Como saída de Bruce Dickinson do Iron Maiden poderia ser evitada, segundo Steve Harris
Por que Legião Urbana se recusou a tocar no Hollywood Rock? Empresário esclarece

Beatles, Led Zeppelin; Regis Tadeu explica o que é uma boyband e quem é ou não é
Aquiles Priester celebra título da Copa do Brasil conquistado pelo Corinthians
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Angra fará novos shows de reunião? Empresário afirma que dependerá da química no Bangers
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
Por que Angra escolheu Alírio Netto como vocalista, segundo Rafael Bittencourt
Kiko Loureiro diz que foi idiota tocar no Rock in Rio com Angra e quase perder filha nascer
A curiosa maneira como Rafael Bittencourt identifica quem é músico na plateia do Angra



