Kiko Loureiro: guitarrista admite que pode ter de dar um tempo no Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Pegadas de Andreas Kisser
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro em entrevista para o programa "Pegadas de Andreas Kisser" na 89 Rock, falou com o guitarrista do Sepultura sobre sua entrada no Megadeth e suas novas prioridades. O guitarrista fez questão de frisar que o Megadeth virá em primeiro lugar e que em algum momento pode ter de dar uma pausa no trabalho com o Angra.

1817 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010

"O Megadeth é prioridade, não tem como não ser. O Chris Adler não anunciou pois o Lamb Of God é bem forte, não é o nível do Angra (mundialmente falando). Quem sofre mais, na real, não é a outra banda, é a família de cada um de nós e a nossa própria saúde mental e física. Eu aprendi isso fazendo essa turnê do Angra em junho. Eu tive que aprender as músicas novas, aí pintou um solo que faltou, então no meio da turnê eu tive que fazer um solo que faltou pro disco, aí eu tive que dar opinião pra alguma coisa, que o Dave tá me pedindo opiniões nas coisas que ele faz, então tem que parar, responder e tal... e todas as outras coisas que eu tava fazendo, uns vídeos que estou fazendo pro Youtube, que eu falo um pouco de music business e carreira pra galera, que é algo que eu acho legal pra caramba, assim como escrevo pra Guitar Player, não quero parar, estou tentando não parar, a Young Guitar que é a revista japonesa que eu escrevo, eu falei pros caras que não dá. Tem que parar algumas coisas.

O Angra, a gente vai tentar, mas eu vou ter que parar, vou ter que parar um período. A gente ainda não decidiu e em algum momento a gente vai ter que parar, senão eu entro em colapso. A banda deu apoio e a banda está bem. O que é bom, pois se estivesse ruim, aí tipo ia pro espaço. Mas ela está bem, está sólida, então dá pra colocar um substituto, a gente não decidiu ainda, é até ruim falar assim o que vai ser exatamente.

Pintou essa tour do Megadeth, vai ser uma tour agora de seis semanas, aí vai encavalar datas e eu não quero segurar os caras, pros caras não tocarem, eles vivem de música, pra me esperar, o Kiko, a diva, quando ele quiser fazer show com o Angra. Então eu acho que é sacanagem com os caras da banda, eles querem fazer show, vivem de música. Se o Megadeth marca um negócio que nem esse de Quebec, pinta um mega festival, como é que vai ficar? Eu não vou poder furar."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de agosto de 2015
Post de 15 de agosto de 2015

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

293 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1875 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido893 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

MegadethMegadeth
Nick Menza posta áudio da bateria isolada de Hangar 18

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia5000 acessosBackmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?5000 acessosLoudwire: os 50 maiores baixistas de todos os tempos5000 acessosHeart: "Barracuda" surgiu a partir de uma insinuação incestuosa5000 acessosBandas: você consegue associar os nomes a imagens?

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online