Kiko Loureiro: guitarrista admite que pode ter de dar um tempo no Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Pegadas de Andreas Kisser
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro em entrevista para o programa "Pegadas de Andreas Kisser" na 89 Rock, falou com o guitarrista do Sepultura sobre sua entrada no Megadeth e suas novas prioridades. O guitarrista fez questão de frisar que o Megadeth virá em primeiro lugar e que em algum momento pode ter de dar uma pausa no trabalho com o Angra.

1728 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

"O Megadeth é prioridade, não tem como não ser. O Chris Adler não anunciou pois o Lamb Of God é bem forte, não é o nível do Angra (mundialmente falando). Quem sofre mais, na real, não é a outra banda, é a família de cada um de nós e a nossa própria saúde mental e física. Eu aprendi isso fazendo essa turnê do Angra em junho. Eu tive que aprender as músicas novas, aí pintou um solo que faltou, então no meio da turnê eu tive que fazer um solo que faltou pro disco, aí eu tive que dar opinião pra alguma coisa, que o Dave tá me pedindo opiniões nas coisas que ele faz, então tem que parar, responder e tal... e todas as outras coisas que eu tava fazendo, uns vídeos que estou fazendo pro Youtube, que eu falo um pouco de music business e carreira pra galera, que é algo que eu acho legal pra caramba, assim como escrevo pra Guitar Player, não quero parar, estou tentando não parar, a Young Guitar que é a revista japonesa que eu escrevo, eu falei pros caras que não dá. Tem que parar algumas coisas.

O Angra, a gente vai tentar, mas eu vou ter que parar, vou ter que parar um período. A gente ainda não decidiu e em algum momento a gente vai ter que parar, senão eu entro em colapso. A banda deu apoio e a banda está bem. O que é bom, pois se estivesse ruim, aí tipo ia pro espaço. Mas ela está bem, está sólida, então dá pra colocar um substituto, a gente não decidiu ainda, é até ruim falar assim o que vai ser exatamente.

Pintou essa tour do Megadeth, vai ser uma tour agora de seis semanas, aí vai encavalar datas e eu não quero segurar os caras, pros caras não tocarem, eles vivem de música, pra me esperar, o Kiko, a diva, quando ele quiser fazer show com o Angra. Então eu acho que é sacanagem com os caras da banda, eles querem fazer show, vivem de música. Se o Megadeth marca um negócio que nem esse de Quebec, pinta um mega festival, como é que vai ficar? Eu não vou poder furar."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de agosto de 2015
Post de 15 de agosto de 2015

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

1728 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa484 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3448 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MustaineMustaine
Uma nota de Gilmour vale mais que muitos solos incríveis

Marty FriedmanMarty Friedman
10 álbuns que mudaram a vida do guitarrista

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

EaglesEagles
O significado da clássica "Hotel California"

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosJudas, Queen e Rammstein: entre os vídeos mais gays5000 acessosRock And Roll: as 40 maiores Power Ballads de todos os tempos5000 acessosNightwish: Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online