David Roth: ia dormir com sua mulher, mas já dormi com sua mãe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O que segue abaixo é um vídeo fan-made de um trecho da apresentação do poderoso VAN HALEN em Cleveland, Ohio, no último dia 3 de agosto.

A banda está mandando ‘Unchained’, quando, na parte do interlúdio instrumental que no álbum ‘Fair Warning’ era complementada por um breve diálogo entre o vocalista DAVID LEE ROTH e o produtor da banda, TED TEMPLEMAN, Roth executa outro ‘monólogo’, do qual traduzimos parte abaixo:

"Temos um jovem aqui e eu estava todo preparado para insultá-lo, e daí me apercebi que o insulto muda. Geralmente eu juraria que iria comer sua namorada, algo do tipo, mas, honestamente, a essa altura da minha carreira, eu provavelmente já dormi com sua mãe".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Se a declaração foi de fato para alguém na plateia ou da equipe técnica, não se sabe, mas como muito do que Lee Roth tem dito no palco e em entrevistas ao longo dos últimos 40 anos, já virou citação obrigatória.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive BurrIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

Dave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde FriedmanDave Mustaine
"Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

CliHo Goo336 GooInArt