Motörhead: jogo no Steam para comemorar 40º aniversário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Sucks, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Existem muitas bandas aí fora com muitos itens de merchandising. O KISS e o MISFITS provavelmente estão liderando esse ranking, mas qualquer coisa do MOTORHEAD sempre é incrível.

269 acessosMotorhead: a pior versão de "Ace of Spades" que você vai ouvir5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?

E para comemorar o 40º aniversário da banda, a Global Merchandising e a Haemimont Gaming se juntaram, para criar “Motörhead Through The Ages”, um pacote de expansão para o jogo Victor Vran do Steam

http://store.steampowered.com/app/345180/

De acordo com o press release:

"O jogo do MOTORHEAD vai consistir em novos cenários não vistos no game original. Passe por locais destruídos pela guerra, cidades do velho oeste e castelos da Idade das Trevas, a morada da Rainha dos Condenados, tudo fortemente inspirado pela história do MOTORHEAD, pelas letras e pela atitude da banda."

"O MOTORHEAD define os temas do game, enquanto Victor enfrenta males relevantes ao nosso próprio mundo - fanáticos religiosos, políticos corruptos e chefes de Estado opressivos. Durante essa jornada, ele vai ter a ajuda não somente das armas-Motorhead, poderes e habilidades, mas também de uma trilha sonora com 12 faixas praticamente inéditas."

Quem ficou interessado? Comente abaixo!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de agosto de 2015


Banda de aberturaBanda de abertura
Para quem seu grupo favorito abria shows?

269 acessosMotorhead: a pior versão de "Ace of Spades" que você vai ouvir10 acessosEm 14/12/2010: Motorhead lança o álbum The World Is Yours7 acessosEm 08/12/1979: Motorhead lança o álbum debut On Parole12 acessosEm 22/11/1980: Motorhead lança o EP Beer Drinkers And Hell Raisers0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy e o direito de morrer como quiser

Heavy MetalHeavy Metal
Dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

MotorheadMotorhead
A famosa bermuda do Lemmy, se a moda pega...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem4565 acessosIron Maiden: Adrian Smith fala da fama de satanistas após "The Number..."4506 acessosSeparados no nascimento: Miley Cyrus e Udo Dirkschneider5000 acessosTabela Periódica do Rock: músicos que marcaram a história

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online