Motörhead: jogo no Steam para comemorar 40º aniversário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Sucks, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Existem muitas bandas aí fora com muitos itens de merchandising. O KISS e o MISFITS provavelmente estão liderando esse ranking, mas qualquer coisa do MOTORHEAD sempre é incrível.

328 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)

E para comemorar o 40º aniversário da banda, a Global Merchandising e a Haemimont Gaming se juntaram, para criar “Motörhead Through The Ages”, um pacote de expansão para o jogo Victor Vran do Steam

http://store.steampowered.com/app/345180/

De acordo com o press release:

"O jogo do MOTORHEAD vai consistir em novos cenários não vistos no game original. Passe por locais destruídos pela guerra, cidades do velho oeste e castelos da Idade das Trevas, a morada da Rainha dos Condenados, tudo fortemente inspirado pela história do MOTORHEAD, pelas letras e pela atitude da banda."

"O MOTORHEAD define os temas do game, enquanto Victor enfrenta males relevantes ao nosso próprio mundo - fanáticos religiosos, políticos corruptos e chefes de Estado opressivos. Durante essa jornada, ele vai ter a ajuda não somente das armas-Motorhead, poderes e habilidades, mas também de uma trilha sonora com 12 faixas praticamente inéditas."

Quem ficou interessado? Comente abaixo!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de agosto de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

328 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1661 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
Heavy Metal é o máximo, o Radiohead não tem disco bom

MotorheadMotorhead
Lemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Sempre a mesma coisaSempre a mesma coisa
12 bandas que nunca mudam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres4795 acessosRush: Os 40 anos de Neil Peart em quatro músicas5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online