Motörhead: jogo no Steam para comemorar 40º aniversário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Sucks, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Existem muitas bandas aí fora com muitos itens de merchandising. O KISS e o MISFITS provavelmente estão liderando esse ranking, mas qualquer coisa do MOTORHEAD sempre é incrível.

1131 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

E para comemorar o 40º aniversário da banda, a Global Merchandising e a Haemimont Gaming se juntaram, para criar “Motörhead Through The Ages”, um pacote de expansão para o jogo Victor Vran do Steam

http://store.steampowered.com/app/345180/

De acordo com o press release:

"O jogo do MOTORHEAD vai consistir em novos cenários não vistos no game original. Passe por locais destruídos pela guerra, cidades do velho oeste e castelos da Idade das Trevas, a morada da Rainha dos Condenados, tudo fortemente inspirado pela história do MOTORHEAD, pelas letras e pela atitude da banda."

"O MOTORHEAD define os temas do game, enquanto Victor enfrenta males relevantes ao nosso próprio mundo - fanáticos religiosos, políticos corruptos e chefes de Estado opressivos. Durante essa jornada, ele vai ter a ajuda não somente das armas-Motorhead, poderes e habilidades, mas também de uma trilha sonora com 12 faixas praticamente inéditas."

Quem ficou interessado? Comente abaixo!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de agosto de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1131 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows2277 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1127 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

MotörheadMotörhead
Existem fãs da banda e OS fãs da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosCuriosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música5000 acessosAlemanha: as dez maiores bandas de Metal do país5000 acessosRoy Khan: ouça vocalista cantando música gospel

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online