Pantera: Old But Gold parte 1 - entrevista clássica da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Caio Ramalho, Fonte: Youtube, Tradução
Enviar Correções  

A sessão de matérias "Old But Gold" tem como finalidade trazer o clima de nostalgia para os fãs de Heavy Metal, retomando entrevistas antigas, que estavam perdidas na internet, dos melhores momentos de grandes bandas do gênero, traduzi-las e legendá-las para o público brasileiro.

Pantera: banda toca Metallica com Dime no vocal em 1984

Black Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Nada melhor do que começar essa sessão com o PANTERA, que além de ser uma das bandas mais populares e queridas do público brasileiro, passou por grandes momentos durante sua carreira, e terminou com a tragédia que todos já conhecemos.

Ao invés de abordarmos os temas mais pertinentes, como a morte de Dimebag, ou a novela sem fim da possível reunião entre Phil, Rex e Vinnie, por que não olhamos para trás e vemos os 4 juntos, antes do Anselmo usar heroína, quando todos eram jovens, enchiam a cara, se davam bem e tudo era novidade? Não encontrei informações sobre esta entrevista, mas ela se situa na fase do Cowboys From Hell (algo entre 1990 e 1991, antes do Monsters of Rock de Moscow, devido ao cabelo do Phil ainda estar comprido). Eles falam sobre a chegada de Phil na banda, a mudança no estilo musical deles, o primeiro contrato com a Atco Records, e muitas outras coisas.

Infelizmente, esta entrevista está incompleta. Procurei em vários lugares o vídeo completo, mas não achei. Se alguém souber onde posso achá-la, por favor deixe nos comentários para que eu termine de traduzi-la! Segue abaixo o vídeo:


Goo336x280 GooAdapHor