Dream Theater: comparando download com ir ao mercado e não pagar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em papo com Victoria Purcell do RAMzine.co.uk no dia 21 de julho, James LaBrie, do Dream Theater, falou como se sente pelos fãs da banda ainda comprar os produtos físicos:

531 acessosSons of Apollo: entrevista com o tecladista Derek Sherinian5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

"Somos muito, muito afortunados, pois nossos fãs ainda compram nossos lançamentos. E tratam como um ítem de colecionador - eles ainda compram os álbuns, não importa se é em CD, download digital legal ou formatos especiais em LP box-set ou individuais. Somos afortunados pois é o tipo de relacionamento que sempre mantivemos com nossa base de fãs, e eles continuam a adquirir nosso material. Seja como for, hoje as coisas não são mais como antes. Somos afetados pelos downloads ilegais, que é algo com o qual não concordo, de forma alguma. Pois, no fim das contas, é material que tem direitos autorais e onde colocamos todos nossos esforços. Não é diferente de alguém ir a uma mercearia achando que não deve pagar pelo que precisa. Mas não é o que pensam todas as pessoas que disponibilizam conteúdo gratuito para todos terem acesso. Nos parece natural ser remunerados pelo nosso trabalho".

A entrevista completa (em inglês) está no vídeo abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de agosto de 2015


Dream TheaterDream Theater
Derek Sherinian e Mike Portnoy falam sobre demissão

531 acessosSons of Apollo: entrevista com o tecladista Derek Sherinian17 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory10 acessosEm 27/10/1998: Dream Theater lança o álbum Once In A LIVEtime375 acessosEm 04/10/1994: Dream Theater lança o álbum Awake902 acessosDream Theater: Cadeira cativa entre grandes lançamentos prog metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Dream TheaterDream Theater
As canções mais subestimadas da banda

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosRihanna: o logotipo death metal da cantora e sua relação com o metal5000 acessosDavid Gilmour: Youtuber britânica posta foto e pergunta quem é5000 acessosThe Police: uma idéia criada e visionada por Stewart Copeland

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online