Alice Cooper: ouça o cover de Pink Floyd com Brian Johnson na voz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Spotify
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme anunciado ontem, a nova banda de ALICE COOPER, o HOLLYWOOD VAMPIRES, que também tem em seu quadro fixo de membros o ator e guitarrista JOHNNY DEPP e o guitarrista e vocalista do AEROSMITH, JOE PERRY, lança seu primeiro CD no dia 11 de setembro.
Basicamente um disco tributo a influências dos membros e com 3 faixas autorais, o Hollywood Vampir

1712 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

No link do serviço SPOTIFY abaixo, três faixas do CD já podem ser ouvidas em streaming, e são elas:

“I Got A Line On You”
“School’s Out/Another Brick In The Wall” [com BRIAN JOHNSON do AC/DC/
“My Dead Drunk Friends”

https://play.spotify.com/album/6mqWVI5FQGmE2Lx1ieNxbk

As 3 faixas também já estão disponíveis para venda no iTunes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de agosto de 2015


Rolling StonesRolling Stones
Angus Young visita a banda em passagem pela Alemanha

1712 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"53 acessosEm 27/10/1992: AC/DC lança o álbum AC/DC Live14 acessosEm 17/10/2008: AC/DC lança o álbum Black Ice32 acessosEm 15/10/1984: AC/DC lança o EP 74 Jailbreak0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

X-Factor BrasilX-Factor Brasil
Cantora arrebenta com "Highway To Hell" do AC/DC!

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Johnny Depp"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"


Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 20155000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosFotos de Infância: Simone Simons muito antes da fama5000 acessosGuns N' Roses: caviar, vodka e Elton John em "November Rain"5000 acessosLinkin Park: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online