Alice Cooper: ouça o cover de Pink Floyd com Brian Johnson na voz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Spotify
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme anunciado ontem, a nova banda de ALICE COOPER, o HOLLYWOOD VAMPIRES, que também tem em seu quadro fixo de membros o ator e guitarrista JOHNNY DEPP e o guitarrista e vocalista do AEROSMITH, JOE PERRY, lança seu primeiro CD no dia 11 de setembro.
Basicamente um disco tributo a influências dos membros e com 3 faixas autorais, o Hollywood Vampir

255 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs AC/DC *Dedicated To Malcolm Young*5000 acessosRock, Revolução e Satanismo

No link do serviço SPOTIFY abaixo, três faixas do CD já podem ser ouvidas em streaming, e são elas:

“I Got A Line On You”
“School’s Out/Another Brick In The Wall” [com BRIAN JOHNSON do AC/DC/
“My Dead Drunk Friends”

https://play.spotify.com/album/6mqWVI5FQGmE2Lx1ieNxbk

As 3 faixas também já estão disponíveis para venda no iTunes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Campanha quer música no topo das paradas em tributo a Malcolm

255 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs AC/DC *Dedicated To Malcolm Young*1880 acessosAC/DC: Os Novos Mutantes da Marvel prestam homenagem à banda712 acessosAC/DC: vídeo compila "momentos de Malcolm Young"1532 acessosAC/DC: Obrigado Malcolm. Muito obrigado mesmo.1789 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Como ficaria "Back in Black" com Vinnie Paul na bateria?

AC/DCAC/DC
"Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

Led, Guns e AC/DCLed, Guns e AC/DC
Os melhores riffs, segundo rádio inglesa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Johnny Depp"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"


SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosAvenged Sevenfold: membros escolhem seus álbuns favoritos de 20155000 acessosQueen: segundo May e Taylor, John Deacon evita contatos sociais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de agosto de 2015


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online