Alice Cooper: ouça o cover de Pink Floyd com Brian Johnson na voz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Spotify
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme anunciado ontem, a nova banda de ALICE COOPER, o HOLLYWOOD VAMPIRES, que também tem em seu quadro fixo de membros o ator e guitarrista JOHNNY DEPP e o guitarrista e vocalista do AEROSMITH, JOE PERRY, lança seu primeiro CD no dia 11 de setembro.
Basicamente um disco tributo a influências dos membros e com 3 faixas autorais, o Hollywood Vampir

305 acessosEm 15/08/1983: ACDC lança o álbum Flick Of The Switch5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

No link do serviço SPOTIFY abaixo, três faixas do CD já podem ser ouvidas em streaming, e são elas:

“I Got A Line On You”
“School’s Out/Another Brick In The Wall” [com BRIAN JOHNSON do AC/DC/
“My Dead Drunk Friends”

https://play.spotify.com/album/6mqWVI5FQGmE2Lx1ieNxbk

As 3 faixas também já estão disponíveis para venda no iTunes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de agosto de 2015

Desejo de MatarDesejo de Matar
ACDC na trilha de refilmagem com Bruce Willis

305 acessosEm 15/08/1983: ACDC lança o álbum Flick Of The Switch1713 acessosAC/DC: ex-baixista da banda se junta ao Rose Tattoo594 acessosAC/DC: Fotos e teaser do livro "Rock Or Bust Tour Book"269 acessosO rock em audiências: os melhores momentos pela Loudwire1287 acessosAngus Young: ele não conseguia ficar quieto enquanto tocava0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Bizarra semelhançaBizarra semelhança
Bon Scott e Odair José

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Johnny Depp"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake4489 acessosMarty Friedman: "Sim, você pode dizer que sou um hipócrita."5000 acessosPantera: o fã que teve que raspar a cabeça no mesmo lugar da tatuagem de Anselmo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online