Alice Cooper: ouça o cover de Pink Floyd com Brian Johnson na voz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Spotify
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme anunciado ontem, a nova banda de ALICE COOPER, o HOLLYWOOD VAMPIRES, que também tem em seu quadro fixo de membros o ator e guitarrista JOHNNY DEPP e o guitarrista e vocalista do AEROSMITH, JOE PERRY, lança seu primeiro CD no dia 11 de setembro.
Basicamente um disco tributo a influências dos membros e com 3 faixas autorais, o Hollywood Vampir

5000 acessosMetallica: Lars diz quem escolheria para substitui-lo na banda5000 acessosAndré Rodrigues Guedes: Coleção focada em Mercyful Fate e King Diamond

No link do serviço SPOTIFY abaixo, três faixas do CD já podem ser ouvidas em streaming, e são elas:

“I Got A Line On You”
“School’s Out/Another Brick In The Wall” [com BRIAN JOHNSON do AC/DC/
“My Dead Drunk Friends”

https://play.spotify.com/album/6mqWVI5FQGmE2Lx1ieNxbk

As 3 faixas também já estão disponíveis para venda no iTunes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Lars Ulrich diz quem escolheria para substitui-lo na banda

618 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1455 acessosBack In Black: três jovens garotas tocam o clássico do AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
A banda deve mesmo continuar?

AC/DCAC/DC
Como fica o som da banda com bateria de Heavy Metal?

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As Top 10 músicas para o fim do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Johnny Depp"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Collectors RoomCollectors Room
Uma invejável coleção sobre Mercyful Fate e King Diamond

NightwishNightwish
Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen

MegadethMegadeth
Mustaine não odeia nada e ninguém, exceto essas três coisas

5000 acessosMassacration: Luiz Fernando Guimarães ou Língua de Trapo?5000 acessosSeparados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima5000 acessosMetallica: Lars diz que vai embora do país se Donald Trump ganhar5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen5000 acessosVinil: 21 coisas que ninguém nunca lhe conta sobre colecioná-lo4062 acessosIron Maiden: incrível cover acústico de When The River Runs Deep

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online