Arch Enemy: membros originais com a banda em festival japonês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Arch Enemy contará com a participação especial de seus membros originais Johan Liiva (vocal) e Christopher Amott (guitarra) durante a sua apresentação no Loud Park Festival. O evento acontece nos dias 10 e 11 de outubro no Saitama Super Arena, em Saitama, no Japão.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Johan Liiva foi substituído pela alemã Angela Gossow, após deixar a banda em 2000. Já Gossow anunciou sua saída do grupo sueco em 2013, sendo substituída pela canadense Alissa White-Gluz (ex-The Agonist).

O guitarrista Christopher Amott já havia deixado o Arch Enemy em 2005, retornando ao grupo dois anos depois. No entanto, o músico anunciou a sua saída definitiva em março de 2012. Posteriormente, foi substituído por Nick Cordle, o qual deixou a banda em novembro de 2014, tendo o seu lugar ocupado por Jeff Loomis (ex-Nevermore).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

65 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal535 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
Ouça a diferença entre as vozes de Angela e Alissa

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosSepultura: Fã esperava ouvir o álbum Arise mas teve uma desagradável surpresa5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosAndre Matos: "Blaze Bayley é uma lição de humildade que serve a todos nós!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online