Guns N' Roses: Alcione usa rosto de Axl Rose no RIR e ele agradece

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Alcione participou da última noite do Rock In Rio e foi vista nos bastidores com uma roupa em que se via o rosto de Axl Rose, vocalista do GUNS N' ROSES. A cantora, conhecida carinhosamente pelo apelido de "Marrom", participou de uma homenagem à cidade do Rio de Janeiro no Palco Sunset (mas usou uma estampa do Cristo Redentor na ocasião).

3910 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda5000 acessosMarcos De Ros: os álbuns que marcaram o guitarrista

Foto: Roberto Teixeira/ EGO
Foto: Roberto Teixeira/ EGO

O vocalista viu e postou em seu twitter:

"Bom ver a sua foto. Muito honrado e é bom ver que você está ótima! Obrigado"

A cantora respondeu:

"Eu estou muito feliz e é meu prazer honrar você! Estou feliz que você gostou! Beijo enorme!"

Os dois cantores conheceram-se na capital pernambucana, quando ambos estavam na sala vip do Aeroporto em 2014, pouco antes dos shows que a banda americana faria no Recife e em Fortaleza.

Links dos tweets originais:
https://twitter.com/axlrose/status/648306577917677568
https://twitter.com/alcione_marrom/status/648316842856067072...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosGaroto Maroto: O encontro de Axl Rose e Alcione em Recife5000 acessosGuns N' Roses: Alcione e Péricles (ex-Exaltasamba) assassinam "Sweet Child O' Mine"5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose vira charge com Alcione5000 acessosGuns N' Roses: Alcione foi assistir ao show a convite de Axl Rose

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Em 06/09/1989Em 06/09/1989
Izzy apanhava e Axl arregava para Vince Neil

Guns N RosesGuns N' Roses
Números de todos os shows da banda até hoje

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de setembro de 2015
Post de 29 de setembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Marcos De RosMarcos De Ros
Conheça os álbuns que marcaram o guitarrista

RammsteinRammstein
Canibal retratado em letra pretende processar a banda

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosManowar: Régis Tadeu comenta sobre fãs no Pânico5000 acessosDio: de onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online