Válvera: banda lança videoclipe de "Pra Baixo dos Pneus"
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 27 de setembro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após divulgar a faixa "Extinção", que conta com um lyric vídeo em seu canal do YouTube, o Válvera segue a promoção de seu álbum de estreia, "Cidade em Caos", e lança o videoclipe de "Pra Baixo dos Pneus". "A música escolhida para o clipe foi 'Pra baixo dos Pneus' por ser um dos nossos sons mais animados e rápidos. Ela é uma música energizante, de letra simples e divertida", explica o guitarrista Rodrigo Torres. "Fizemos a escolha com nosso produtor e diretor de tocarmos no clipe para transmitir a energia do nosso som, da forma mais direta possível, como fazemos nos nossos shows", acrescenta.
A faixa, que abre o álbum, vem mais direta e na cara, com letra polemizando sobre os ateus. "A inspiração para a letra tivemos por causa de um amigo nosso que se dizia ateu e que na primeira dificuldade que tinha ou susto clamava por Deus. Não tratamos ou destratamos de religião, na verdade respeitamos muito a convicção religiosa de cada um e sua crença ou descrença. Não fazemos música para tratar sobre isso", destaca Glauber Barreto. "Nessa música falamos em metáfora sobre superar os problemas que aparecerem e seguir em frente, contra tudo e contra todos. Tem mais haver com meter o foda-se e levar o Metal para nosso público", conclui o baixista Jesiel Lagoin.
Glauber Barreto (vocal e guitarras), Rodrigo Torres (guitarras e backing vocals), Jesiel Lagoin (baixo) e Vini Rossignolo (bateria) gravaram "Cidade em Caos" no estúdio Mr. Som, com produção a cargo de Heros Trench e Marcello Pompeu. O álbum foi lançado oficialmente no dia 1º de agosto através de uma parceria entre a Muqueta Records e a Voice Music.
Sites relacionados:
www.valvera.com.br
www.facebook.com/bandavalvera
www.youtube.com/valveraoficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda em que Geddy Lee entraria "sem pensar duas vezes"
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Qual seria a melhor música de cada álbum do Iron Maiden?
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
58 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em julho
O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Savatage gravará show com orquestra no Anfiteatro da Pompeia
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
A música clássica do Pink Floyd que nasceu de uma trolagem feita com Rick Wright
A banda esquecida que teve Tony Iommi na guitarra e seria a primeira solo de Ozzy Osbourne
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Rush: A banda alternativa noventista que restaurou a fé de Geddy Lee no rock
A febre que "contribuiu" com a criação de uma das músicas mais bonitas da história
Glenn Hughes passou uma noite com esposa de David Bowie e ficou na bad


Chaves Metaleiro foi o pior convidado da história e Danilo Gentili explica motivo
Inspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
O ex-guitarrista do Guns N' Roses que Slash considera melhor do que ele



