Nirvana: Frances se casa e não convida a mãe, Courtney Love

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation
Enviar correções  |  Ver Acessos

Frances Bean Cobain, filha de Kurt e Courtney Love, se casou em uma cerimônia secreta restrita a poucos com Isaiah Silva, da banda de rock alternativo The Eeries. De acordo com o Daily Mirror, a mãe não foi convidada para o casamento e ficou triste por ter sido comunicada via telefone após o evento.

Frances alega que estava apaixonada por Isaiah, mas não queria que a cerimônia fosse transmitida ao mundo, então convidou apenas um círculo restrito de amigos e mais tarde ligou para a mãe contando que havia se casado.

As duas mantiveram uma relação conturbada durante muitos anos, mas hoje em dia estão em paz. Courtney ficou triste mas entende que Frances tem sua vida própria e Isaiah é um cara muito legal.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336