BangerTV: a enorme coleção do documentarista Sam Dunn está no Youtube
Por Fernando Portelada
Fonte: Bravewords
Postado em 24 de setembro de 2015
O famoso documentarista Sam Dunn, conhecido pelo ncrível "Metal: A Headbanger’s Journey", assim como documentários sobre o IRON MAIDEN, RUSH e outros anunciou hoje seu novo projeto, o Banger TV.
"O BangerTV vai continuar a missão que começamos anos atrás com nosso primeiro filme, 'Metal: A Headbanger's Journey', para explorar o que o metal significa para as pessoas ao redor do mundo. Nós todos sabemos o quão grande a música é, e o quão importante ela é. Nós acreditamos que o metal merece seu próprio canal dedicado, entregue direto para vocês, os fãs do metal.
Nas semanas seguintes, vocês vão ver algumas excitantes novas web-séries e curtos de documentários como Metal Evolution: Albums, uma série devota aos mais influentes discos do metal underground. Nós ainda estamos pensando globalmente - espere minha nova série de viagens com cenas de todos os lugares. Vamos continuar nossas entrevistas com os mais importantes nomes do metal.
Começando hoje, você pode ver um preview do BangerTV em nosso canal do Youtube. Aqui está o que você pode ver agora mesmo.
https://www.youtube.com/c/BangerTV
Raw And Uncut: As melhores entrevistas dos 10 anos de história da Banger, com nova direção de documentários feitas por mim. Veja agora mesmo duas de minhas entrevistas preferidas, Bruce Dickinson e um LAMB OF GOD ainda jovem.
This Band Changed My Life - de nosso grande arquivo, músicos de metal compartilham artistas, álbuns e conceitos que fizeram deles quem são hoje. O primeiro episódio traz Bill Ward, do BLACK SABBATH, Kirk Hammett, do METALLICA, Death Angel, e o falecido Oderus Urungus of Gwar.
Metal Giants - Uma nova série de entrevistas com gigantes do metal, começando com Kerry King, do SLAYER, e Nergal, do BEHEMOTH."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
O melhor disco do Judas Priest, de acordo com a Metal Hammer
Robert Plant defende músico por show desastroso realizado pelo Led Zeppelin
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
A frase casual de Roger Glover que virou um dos maiores clássicos do Rainbow
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Turnê que Michale Graves faria pelo Brasil é cancelada um dia antes do início
A reação empolgada do público ao ouvir "Enter Sandman" ao vivo pela primeira vez
Incite - banda de Richie Cavalera lança vídeo para "Chucked Off"
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Dave Mustaine revela o gesto de James Hetfield em seu momento mais difícil
O baterista que teve que escolher entre Elton John e Paul McCartney no auge dos anos setenta
Corey Taylor e a banda que consegue ser pior que o Nickelback; "Eles são horríveis"
Os dois fatores que assombravam os Beatles na gravação do último álbum "Let it Be"
A opinião de Renato Russo sobre os Raimundos e Gabriel o Pensador

Fã do Iron Maiden paga equivalente a mais de R$ 22 mil por cópia de "The Soundhouse Tapes"
Os álbuns dos Beatles mais possuídos (e os mais cobiçados) pelos colecionadores de discos
Coleções e Colecionadores: "Castiga!", os discos do blog Sinistro



