Angra: ao vivo no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta sexta-feira, dia 18 de setembro, a banda Angra irá participar ao vivo do programa matinal "Encontro com Fátima Bernardes", da Rede Globo.
O grupo fará um número musical com a rainha do metal a cantora alemã DORO que também se apresenta com o quinteto no Rock in Rio dia 19 de setembro a partir das 16h30 no Palco Sunset.

36 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!5000 acessosAxl Rose: vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

Atualmente a banda promove o aclamado “Secret Garden” que é o oitavo álbum de estúdio do grupo e mostra toda a maturidade dos mais de 23 anos de estrada deste que hoje é considerado um dos maiores nomes do metal nacional.

Acompanhe as novidades e fotos exclusivas do programa nos links abaixo.

http://www.facebook.com/AngraOfficialPage
http://www.angra.net
http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernard...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

36 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!311 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online631 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1167 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1274 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1427 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

AngraAngra
Edu Falaschi: "Sempre fui fã da Legião Urbana!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de setembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Axl RoseAxl Rose
Vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

A terra do metalA terra do metal
Será alguma coisa nas águas dos rios Reno e Danúbio?

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"5000 acessosMegadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes5000 acessosPantera: o segredo da capa de Vulgar Display of Power5000 acessosPantera: túmulo de Dimebag sofre vandalismo de banda hater5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?4671 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot conta como chegou à banda

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online