Angra: ao vivo no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Nesta sexta-feira, dia 18 de setembro, a banda Angra irá participar ao vivo do programa matinal "Encontro com Fátima Bernardes", da Rede Globo.
O grupo fará um número musical com a rainha do metal a cantora alemã DORO que também se apresenta com o quinteto no Rock in Rio dia 19 de setembro a partir das 16h30 no Palco Sunset.

476 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

Atualmente a banda promove o aclamado “Secret Garden” que é o oitavo álbum de estúdio do grupo e mostra toda a maturidade dos mais de 23 anos de estrada deste que hoje é considerado um dos maiores nomes do metal nacional.

Acompanhe as novidades e fotos exclusivas do programa nos links abaixo.

http://www.facebook.com/AngraOfficialPage
http://www.angra.net
http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernard...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

476 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3548 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3680 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4440 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

YouTubeYouTube
Heavy Metal é tema de comercial de shampoo anti-caspa

5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosÉ um milagre: Face de Lemmy aparece em uma panqueca5000 acessosLou Reed: os 71 anos do artista em sete músicas5000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de setembro de 2015


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online