Marty Friedman: não gosto de Hendrix e de Dylan pois são desafinados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jimi Hendrix sempre foi unanimidade absoluta. Ou quase sempre. Uma declaração que causou polêmica há algum tempo foi a dada pelo guitarrista Marty Friedman, que declarou preferir comer vidro a ouvir Jimi Hendrix:
5000 acessosMarty Friedman: "Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"

Marty tenta justificar seu comentário (N.do autor: como se precisasse, ele não pode simplesmente não gostar e pronto?) na entrevista do vídeo mais abaixo, que traz o seguinte trecho:

"Nunca fui chegado a Hendrix. Quando penso nele, me vêm à mente vários hippies rolando na lama enquanto viajam em ácido e isto não é uma coisa que me atrai. Sem contar todo aquele ruído e feedback, que me faz pensar 'toque no tom'. Sou maníaco por afinação e provavelmente por isto não gosto de (Bob) Dylan, sons fora do tom me enervam".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

1433 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Jimi HendrixJimi Hendrix
"Cantada" de guitarrista em garota será leiloada

Jimi HendrixJimi Hendrix
Em texto emocionante, músico revela a sua missão neste planeta

Music RadarMusic Radar
Dez guitarras que mudaram a música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marty Friedman"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosMetallica: "eu deveria ter feito aulas de bateria", diz Lars Ulrich5000 acessosThe Beatles: fotos da última sessão com os quatro juntos5000 acessosDavid Coverdale: frontman pede desculpas a Robert Plant

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online