Marty Friedman: não gosto de Hendrix e de Dylan pois são desafinados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jimi Hendrix sempre foi unanimidade absoluta. Ou quase sempre. Uma declaração que causou polêmica há algum tempo foi a dada pelo guitarrista Marty Friedman, que declarou preferir comer vidro a ouvir Jimi Hendrix:
5000 acessosMarty Friedman: "Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"

Marty tenta justificar seu comentário (N.do autor: como se precisasse, ele não pode simplesmente não gostar e pronto?) na entrevista do vídeo mais abaixo, que traz o seguinte trecho:

"Nunca fui chegado a Hendrix. Quando penso nele, me vêm à mente vários hippies rolando na lama enquanto viajam em ácido e isto não é uma coisa que me atrai. Sem contar todo aquele ruído e feedback, que me faz pensar 'toque no tom'. Sou maníaco por afinação e provavelmente por isto não gosto de (Bob) Dylan, sons fora do tom me enervam".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

1011 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo365 acessosJimi Hendrix: guitarra usada no Monterey Pop Fest vai a leilão1049 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão552 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah717 acessosAlta Fidelidade: Jimi Hendrix vs. Eric Clapton0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Rob HalfordRob Halford
"Led Zeppelin II é a raiz do Heavy Metal"

Music RadarMusic Radar
Dez guitarras que mudaram a música

GibsonGibson
10 guitar heroes nomeiam seus guitar heroes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marty Friedman"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"

Claudia OhanaClaudia Ohana
"Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

AC/DCAC/DC
Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl

5000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"5000 acessosOzzy Osbourne: por que o príncipe das trevas odeia o sol?5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosGuns N' Roses: Matt Sorum relembra exaustão e pianos nos anos 905000 acessosIron Maiden: os set-lists desde os primórdios até 20134594 acessosBaixistas: 3 que bombam na internet que são uma ótima influência

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online