Marty Friedman: não gosto de Hendrix e de Dylan pois são desafinados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jimi Hendrix sempre foi unanimidade absoluta. Ou quase sempre. Uma declaração que causou polêmica há algum tempo foi a dada pelo guitarrista Marty Friedman, que declarou preferir comer vidro a ouvir Jimi Hendrix:
5000 acessosMarty Friedman: "Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"

Marty tenta justificar seu comentário (N.do autor: como se precisasse, ele não pode simplesmente não gostar e pronto?) na entrevista do vídeo mais abaixo, que traz o seguinte trecho:

"Nunca fui chegado a Hendrix. Quando penso nele, me vêm à mente vários hippies rolando na lama enquanto viajam em ácido e isto não é uma coisa que me atrai. Sem contar todo aquele ruído e feedback, que me faz pensar 'toque no tom'. Sou maníaco por afinação e provavelmente por isto não gosto de (Bob) Dylan, sons fora do tom me enervam".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2015

Jimi HendrixJimi Hendrix
"Cantada" de guitarrista em garota será leiloada

1446 acessosJimi Hendrix: O som do guitarrista mais dissecado da história2826 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1170 acessosMarcos de Ros: 5 guitarristas que mudaram a história0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

SergueiSerguei
Teorias sobre a morte de Jimi Hendrix e Janis Joplin

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marty Friedman"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosGuns N' Roses: "Welcome To The Jungle" em divulgação de séries de heróis5000 acessosDeath Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar5000 acessosO Metaleiro: 16 exigências bizarras nos camarins

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online