Slayer: será que Tom Araya vai fazer um álbum solo?
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de setembro de 2015
Niclas Müller-Hansen do RockSverige.se conduziu uma entrevista com o baixista/vocalista do SLAYER, Tom Araya. Trechos estão disponíveis abaixo:
Quando perguntado se já sentiu vontade de largar a banda nos últimos anos, com a morte do co-fundador e guitarrista da banda, Jeff Hanneman e a saída do membro original, Dave Lombardo, Araya disse? "Houve alguns momentos em que eu me senti assim. Esses geralmente são os momentos quando eu não quero estar na estrada e quero só ficar em casa."
Ele continuou: "Acho que a pior coisa que poderíamos ter feito era não fazer nada e parado com a banda. Começamos todo esse processo de escrever um álbum e tivemos que decidir se queríamos ou não continuar com isso e finalizá-lo. Então eu e Kerry [King] tivemos oportunidades de conversar, porque estávamos trabalhando em ideias de músicas enquanto fazíamos turnês e então pudemos conversar para saber se continuaríamos ou não, se iríamos finalizar o álbum ou não. [...]
Araya também falou sobre a possibilidade de fazer um álbum solo: "Você nunca sabe, nunca sabe. Eu não sou um grande compositor, mas eu contribuo com as letras e tento fazer as coisas melhores, liricamente falando, então você nunca sabe. Eu tenho coisas em que eu pensei bastante, mas não seria o que as pessoas esperam, entende? Eles me conhecem pelo SLAYER, então se eu fosse fazer um álbum solo, eu gostaria de pensar que eles fossem ter a cabeça aberta e não esperar algo que acham que deveria ser. Um álbum solo é exatamente isso."
Ele continuou: "Minha esposa fica dizendo: 'Você deveria fazer algo, eles estão perguntando se você vai fazer um álbum solo. Você deveria fazer, você tem um ótimo material'. Eu tenho boas letras, eu tenho ideias. Sejam boas ou não. Eu não sei, mas eu tenho ideias - todos os tipos de ideia."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
Mike Portnoy passa mal e vomita durante show do Dream Theater
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
Yes anuncia detalhes do seu novo álbum de estúdio, "Aurora"
Show do Guns N' Roses em Campo Grande é marcado pelo caos no trânsito
Quando Renato Russo preferiu ficar em casa com o namorado a gravar com os Paralamas
As três bandas de prog que mudaram para sobreviver ao punk, segundo o Ultimate Guitar
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
Sanctuary lança "Not Of The Living", sua primeira música inédita em 12 anos
O refrão de hit dos Beatles que letra é resposta a críticas que receberam de Frank Sinatra
Jethro Tull: porque Ian Anderson prefere John Lennon a Paul McCartney?

"Caught In A Mosh: A Era De Ouro Do Thrash" continua a trilogia do thrash metal em alto nível
Ícone do thrash metal, Mille Petrozza não dá muita atenção ao "Big Four"
Como o Alice in Chains foi parar em turnê de titãs do thrash metal
A opinião de Kerry King sobre Layne Staley, saudoso vocalista do Alice in Chains
"Raining Blood", do Slayer, aparece em episódio da série "Invincible"
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
Kisser relembra bastidores do "Big Four" e medo de Lars de entrar no camarim do Slayer



