Slayer: será que Tom Araya vai fazer um álbum solo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Niclas Müller-Hansen do RockSverige.se conduziu uma entrevista com o baixista/vocalista do SLAYER, Tom Araya. Trechos estão disponíveis abaixo:

3716 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?

Quando perguntado se já sentiu vontade de largar a banda nos últimos anos, com a morte do co-fundador e guitarrista da banda, Jeff Hanneman e a saída do membro original, Dave Lombardo, Araya disse? "Houve alguns momentos em que eu me senti assim. Esses geralmente são os momentos quando eu não quero estar na estrada e quero só ficar em casa."

Ele continuou: "Acho que a pior coisa que poderíamos ter feito era não fazer nada e parado com a banda. Começamos todo esse processo de escrever um álbum e tivemos que decidir se queríamos ou não continuar com isso e finalizá-lo. Então eu e Kerry [King] tivemos oportunidades de conversar, porque estávamos trabalhando em ideias de músicas enquanto fazíamos turnês e então pudemos conversar para saber se continuaríamos ou não, se iríamos finalizar o álbum ou não. [...]

Araya também falou sobre a possibilidade de fazer um álbum solo: "Você nunca sabe, nunca sabe. Eu não sou um grande compositor, mas eu contribuo com as letras e tento fazer as coisas melhores, liricamente falando, então você nunca sabe. Eu tenho coisas em que eu pensei bastante, mas não seria o que as pessoas esperam, entende? Eles me conhecem pelo SLAYER, então se eu fosse fazer um álbum solo, eu gostaria de pensar que eles fossem ter a cabeça aberta e não esperar algo que acham que deveria ser. Um álbum solo é exatamente isso."

Ele continuou: "Minha esposa fica dizendo: 'Você deveria fazer algo, eles estão perguntando se você vai fazer um álbum solo. Você deveria fazer, você tem um ótimo material'. Eu tenho boas letras, eu tenho ideias. Sejam boas ou não. Eu não sei, mas eu tenho ideias - todos os tipos de ideia."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de setembro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1741 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Os dez álbuns que mudaram a vida de Kerry King

MetallicaMetallica
E se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?

SlayerSlayer
"Homenagem"ao Papa Francisco na fanpage oficial

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosRob Halford: o verdadeiro significado do Natal5000 acessosKiss: O que Gene Simmons faria se fosse presidente?5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online