Motorhead: de molho até que Lemmy esteja devidamente descansado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Infelizmente o MOTORHEAD foi forçado a cancelar mais um show em sua turnê nos EUA, optando por não tocar em San Antonio em 2 de setembro, colocando a saúde do frontman do grupo, Lemmy Kilmister, em primeiro lugar. A seguinte mensagem foi postada no Facebook Oficial do grupo.

331 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?

"Como você pode ter ouvido, o MOTORHEAD mais uma vez teve que abreviar uma performance devido ao mal estar de Lemmy. É uma consequência direta das grandes altitudes do Colorado e, claramente, Lemmy tentou voltar aos palcos cedo demais. Por essa razão, o MOTORHEAD não vai tocar em San Antonio na noite de hoje, mas o show ainda vai continuar, com a liderança do SAXON. Lemmy vai resumir suas obrigações quando estiver PROPRIAMENTE descansado e se sentido bem de novo. A lendária paciência dos motorheadbangers será muito apreciada e a banda dá seus mais profundos agradecimentos. Mais detalhes serão revelados em breve."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de setembro de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

331 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1661 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
"Uma virgem engravida de um espírito? É estúpido!"

MotorheadMotorhead
Onde todos os bangers concordam com as lendas

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Chorando, Dave Grohl se despede do grande amigo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosBlack Sabbath: filósofo escreve livro sobre as letras5000 acessosFotos de Infância: Andre Matos e Viper5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online