Iron Maiden: faixa que abre disco seria lançada em solo de Bruce

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Loudwire, Bruce Dickinson falou sobre o novo álbum do Iron Maiden, "The Book Of Souls", que está saindo agora no começo de setembro. "Normalmente, o que fazíamos no passado era entrar em um estúdio para ensaiar e compor as músicas, depois aprendê-las e por fim esquecê-las... perde-se algo neste processo de transição. Então desta vez optamos por fazer todo o processo de uma só vez, eliminando esta necessidade de repetir e reaprender as canções".

1639 acessosAvenged Sevenfold: Helloween é como uma versão mais pop do Maiden5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos

Depois Bruce revela que a ideia original era que a faixa que abre o disco, "If Eternity Should Fail", estivesse em seu próximo álbum solo, mas ela acabou se tornando uma canção do Iron Maiden. E ela foi gravada na afinação 'Drop D', algo inédito para a banda.

E quanto à "Empire Of The Clouds" e seus 18 minutos, que o baixista Steve Harris chama de "obra-prima", Bruce diz que compôs a canção praticamente sozinho. Experimentando partes no piano, ele na verdade trabalhou na canção de forma não-convencional e permitiu que a história relatada nela fluísse quase de maneira inconsciente.

O vídeo da entrevista está abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de setembro de 2015

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

143 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"163 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"362 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
A maior coleção do mundo no Guinness Book

Iron MaidenIron Maiden
Banda pega títulos "emprestados" de vocalistas e autor britânico

HumorHumor
Pato Donald cantando The Number of the Beast

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosMetallica: desconsolado, Kirk Hammett se concentra na guitarra solo5000 acessosRita Lee: "eu fui expulsa dos Mutantes"5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online