Iron Maiden: faixa que abre disco seria lançada em solo de Bruce

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Loudwire, Bruce Dickinson falou sobre o novo álbum do Iron Maiden, "The Book Of Souls", que está saindo agora no começo de setembro. "Normalmente, o que fazíamos no passado era entrar em um estúdio para ensaiar e compor as músicas, depois aprendê-las e por fim esquecê-las... perde-se algo neste processo de transição. Então desta vez optamos por fazer todo o processo de uma só vez, eliminando esta necessidade de repetir e reaprender as canções".

2096 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Depois Bruce revela que a ideia original era que a faixa que abre o disco, "If Eternity Should Fail", estivesse em seu próximo álbum solo, mas ela acabou se tornando uma canção do Iron Maiden. E ela foi gravada na afinação 'Drop D', algo inédito para a banda.

E quanto à "Empire Of The Clouds" e seus 18 minutos, que o baixista Steve Harris chama de "obra-prima", Bruce diz que compôs a canção praticamente sozinho. Experimentando partes no piano, ele na verdade trabalhou na canção de forma não-convencional e permitiu que a história relatada nela fluísse quase de maneira inconsciente.

O vídeo da entrevista está abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de setembro de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

323 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Lord of the Flies"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Interpretando clássico do AC/DC em 1990

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosTwisted Sister e Krokus: A treta entre as bandas nos anos 805000 acessosDream Theater: Mangini mostra fotos da evolução de sua bateria

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online