Exodus: guitarra limitada com a arte de "Blood In Blood Out"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma colaboração com a empresa Artist Series Guitar (ASG), o EXODUS vai lançar uma edição limitada de uma guitarra com a arte de "Blood In Blood Out". Somente 50 reservas estão disponíveis e podem ser feitas pelo link abaixo:

383 acessosExodus: compor música é "como montar Legos" diz Steve Souza5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês

http://goo.gl/J3QLfp

O guitarrista do grupo, Gary Holt, disse: "Não é um enfeite, é um instrumento de verdade, com uma arte foda nela - e é totalmente sancionada pelo Exodus e pelo Artist Series Guitar."

Mais informações:
http://www.artistseriesguitar.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gary HoltGary Holt
Kirk Hammet me ensinou a tocar.

383 acessosExodus: compor música é "como montar Legos" diz Steve Souza1014 acessosSlayer: "pronto para escrever para o próximo álbum" diz Gary Holt529 acessosObituary e Exodus: juntas na turnê "Battle Of The Bays"805 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Gary HoltGary Holt
Guitarrista admite ser fã de rock farofa

ExodusExodus
Gary Holt fala sobre Megadeth, Metallica, MP3, tours, Baloff...

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosDream Theater: a história por trás da música "Pull Me Under"5000 acessosTestament: "Hetfield é o músico mais influente da geração"5000 acessosBrian May: cinco solos inesquecíveis que você deve conhecer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de setembro de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online