Corey Taylor: negando que "Negative One" seja sobre Jordison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, mais uma vez negou que a música "The Negative One" seja inspirada no ex-baterista do grupo, Joey Jordison, afirmando que as músicas lidam com o conflito de emoções, luto e raiva que ficaram após a morte do baixista do grupo, Paul Gray.

Taylor disse ao Loudwire: "Eu acho que existe um punhado de pessoas que possuem ideias originais, e então existem milhões de pessoas que vão pegar a ideia original e depois copiar e colar e lançar isso em todos os lugares. Muitas pessoas não são corajosas o suficiente para terem suas próprias opiniões. Então mesmo que essa opinião esteja incorreta, eu posso ver algo que pode se transformar em uma bola de neve e rolar colina abaixo, capturando pessoas e ficando maior e maior. E, honestamente, não foi até o momento que eu cheguei lá e falei algo que as pessoas começaram a procurar por isso de uma forma diferente. Eu realmente não percebia que você poderia olhar isso dessa forma. Era a coisa mais distante da minha mente, porque nenhuma dessas músicas [no último álbum do SLIPKNOT] são sobre Joey. Todas essas músicas são sobre a banda - algumas vezes sobre mim, mas algumas vezes também sobre o que estávamos passando com a morte de Paul."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Opinião: Headbangers não praticantes: radicalismo no MetalOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Metal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempoMetal
101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 CliIL