Motorhead: banda lança nova cerveja, uma Imperial Pale Lager

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MOTORHEAD está celebrando seus 40 anos na estrada com o lançamento de uma nova cerveja: Motörhead Imperial Pale Lager.

440 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper5000 acessosYahoo!: as 25 melhores e piores bandas de Hair Metal

Mikkey Dee, lendário baterista, disse: "Nós já lançamos algumas bebidas até agora, e para cada uma delas, nós queremos estender nossos limites. Com a Motörhead Imperial Pale Lager, nós fomos direto, e essa é uma cerveja artesanal em seu melhor. Nós adoramos o apoio que Patrick Holmqvist e a Nils Oscar nos deram e sabemos que nossos fãs vão amar essa grande cerveja tanto quanto nós."

Holmqvist, mestre cervejeiro da Nils Oscar Brewery em Nyköping, na Suécia, disse: "O MOTORHEAD foi uma grande parte da minha infância, então é desnecessário dizer que eu pulei na oportunidade de fazer cerveja para essa icônica banda. Desde meu primeiro show da banda, em Copenhague, em 3 de abril de 1986, eu instantaneamente me conectei com o som, com a atitude e sua completa falta de compromisso. Eu levei tudo isso comigo à cervejaria e, para mim, a cerveja absolutamente reflete todas essas coisas."

A Motörhead Imperial Pale Lager será lançada na Suécia em 2 de novembro.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

440 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1229 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
O personagem de Super Mario que foi inspirado na lenda

MotorheadMotorhead
"A humanidade é hilária; continuamos nos matando!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Yahoo!Yahoo!
As 25 melhores e piores bandas de Hair Metal

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Logos de BandasLogos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosDio: "quero mais que Vivian Campbell morra"5000 acessosTradução - Abigail - King Diamond5000 acessosSlash: sempre bêbado nos clipes do Guns N' Roses3574 acessosIron Maiden: banda pega títulos "emprestados" de vocalistas e autor britânico5000 acessosBabymetal: o que Regis Tadeu pensa sobre a banda?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online