Black Sabbath: por que eles não falam mais de um novo álbum?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por mais que o BLACK SABBATH inicialmente tenha anunciado que faria um sucessor para "13", o álbum de reunião número 1 do grupo, e mesmo que tenha dito já ter músicas prontas, essa conversa foi sumindo e a banda acabou anunciando uma turnê de despedida.

1727 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês

Ozzy Falou ao NOLA.COM sobre a chance de fazer outro álbum de estúdio: "Eu não quero dizer que vai haver outro álbum, porque eu não quero que você me pergunte isso no ano que vem: 'O que aconteceu quando você disse que iria ter outro disco?'"

O vocalista também confirmou ao site que essa turnê de despedida é mesmo a última para a lendária banda de metal: "É o fim do SABBATH, acredite em mim. Em dezembro eu terei 67 anos e eu acho que é hora de encerrar."

Ozzy vai tocar seu primeiro show solo em algum tempo nesse Halloween, 31 de outubro, sábado, no Voodoo Music + Arts Experience. Ozzy receberá Tom Morello e Geezer Butler como convidados especiais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de outubro de 2015


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1727 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1105 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta34 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion144 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"155 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

O HobbitO Hobbit
UCR lista canções relacionadas a Tolkien

Regis TadeuRegis Tadeu
Depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais4330 acessosMax Cavalera: ele gostaria de ter sido membro do Ramones5000 acessosCharlie Brown Jr: Chorão ia para hotel consumir drogas, diz viúva4994 acessosJared Dines: guitarras de metal clássico vs metal moderno

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online