Viper: DVD To Live Again - Live in São Paulo em pré-venda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Wikimetal e o VIPER anunciam hoje a abertura da pré-venda do esperado DVD ao vivo "To Live Again - Live in São Paulo". O DVD, que traz o registro do show de reunião da banda com seu vocalista original depois de 22 anos, será lançado no dia 6 de Novembro.

1055 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal

A reunião do Viper se deu para comemorar os 25 anos de lançamento de "Soldiers of Sunrise", álbum de estreia da banda. A turnê com ANDRE MATOS (vocal), FELIPE MACHADO e HUGO MARIUTTI (guitarras), PIT PASSARELL (baixo) e GUILHERME MARTIN (bateria), pode ser vista agora no DVD ‘To Live Again – VIPER Live in São Paulo’, uma superprodução que levou aos palcos os repertórios de ‘Soldiers of Sunrise’ e ‘Theatre of Fate’ na íntegra. Com direção de Mauricio Eça e produção de Mauricio Cersosimo, o DVD ao vivo é um registro histórico de uma das maiores bandas do rock brasileiro de todos os tempos.

Adquira o DVD do Viper em pré-venda

O Viper lança, também em pré-venda, o CD "Soldiers Of Sunrise" em versão remasterizada e com um bônus especial, a primeira demo gravada pelo Viper.

Os produtos em pré-venda, tanto o DVD quanto o CD, estarão com preço promocional até a data de lançamento oficial.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de outubro de 2015

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1055 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons729 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1682 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1443 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 95

AngraAngra
Vocalista sueco faz covers sensacionais da banda

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosAnnihilator: "A cena está crescendo, mas precisa de um novo Metallica"5000 acessosSepultura: como Derrick lida com quem prefere os discos com Max?

Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online