Dr. Sin: Andria Busic comemora 50 anos em show beneficente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Rock e Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 9 de outubro, sexta-feira, o músico e produtor Andria Busic (Dr. Sin), irá comemorar seus 50 anos de vida, em uma festa pra lá de especial. Será realizado um show beneficente, em prol do Hospital Casa do Caminho, de Araxá-MG. Andria irá receber diversos amigos e músicos renomados no cenário nacional, como, Felipe Andreoli (Angra), Marcello Pompeu (Korzus), Marcos Kleine (Ultraje a Rigor), Ivan Busic (Dr. Sin), Ricardo Confessori, Faíska Borges, Ciro Visconti, Gustavo Monsanto, Marcelo Farias, Marcio Sanches, Ricardo Cassal e Samuel Canalli.

719 acessosDr. Sin: O som deles fala por si5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?

O local escolhido para o evento é o Café Aurora, localizado na Rua Treze de Maio, 112, no bairro Bela Vista (Bixiga), São Paulo. A entrada se dará através de 2 kg de sabão em pó + R$20,00, que serão arrecadados e revertidos ao Hospital.

Andria publicou nesta semana no canal Busic2011, um vídeo com um convite para o evento. Na ocasião ele estava acompanhado de alguns músicos que participarão do show. Confira:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Durante o show também serão sorteados inúmeros brindes.
Para saber mais sobre o trabalho do Hospital Casa do Caminho, acesse:
http://www.casacaminho.com.br

Serviço:
50 Anos Andria Busic & Músicos Convidados
Data: Sexta-feira, 09 de outubro
Local: Café Aurora
Endereço: Rua Treze de Maio, 112, Bela Vista (Bixiga), São Paulo
Hora: 22h
Valor: 2 kg de sabão em pó + R$20,00, que serão revertidos ao Hospital Casa do Caminho
Link do evento:
https://www.facebook.com/events/904490059644583/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

719 acessosDr. Sin: O som deles fala por si1871 acessosDr. Sin: Eles provaram que quando se quer, se consegue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Dr. SinDr. Sin
A crise do rock nacional

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?4102 acessosRage Against The Machine: "Killing in the Name" em instrumentos infantis5000 acessosMiniatura de Air Guitar: igual à de verdade, apenas menor5000 acessosIron Maiden: "não nos importa o que os outros pensam"

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online