Motorhead: Phil Campbell foi hospitalizado e a banda cancela show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do MOTORHEAD, Phil Campbell, foi levado ao hospital, forçando a banda a cancelar o show em Berlim que deveria acontecer na noite de hoje, 27 de novembro.

342 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre

Detalhes de sua condição não foram divulgados, mas a banda liberou um curto pronunciamento para confirmar as notícias:

"Com grande, grande pena, o MOTORHEAD teve que cancelar o show em Berlim hoje. Nosso irmão, o guitarrista Phil Campbell, precisou ser hospitalizado."

"Ele estará melhor muito em breve, mas não temos outra escolha a não ser cancelar o show em Berlim e desejar a Phil uma rápida recuperação."

https://www.facebook.com/OfficialMotorhead/posts/10904569576...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de novembro de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

342 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1662 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1461 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Uma versão Lego de "Ace Of Spades"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Jack Daniels vai lançar uma edição personalizada?

SlashSlash
Assista cover de "Ace of Spades" em tributo a Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosVinnie Paul: "O Linkin Park é a única banda grande desse século"5000 acessosPhil Anselmo: Um ano miserável após deixar as drogas2894 acessosDiscos: coisas estranhas que se acha dentro deles

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online