Jimmy Page: Uma noite de karaokê com músicas do Led Zeppelin?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse Of Radio, Jimmy Page disse que tem planos de começar seu primeiro álbum solo em 27 anos em 2016.

833 acessosJohn Bonham: músico terá estátua em cidade natal; veja como será5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Page, que foi curador do catálogo remixado do LED ZEPPELIN nos últimos anos, falou ao Bang Showbiz sobre seus planos: "No ano que vem vou voltar a trabalhar na guitarra. É hora de voltar e fazer um álbum solo. Meu último álbum solo foi em 1988. Eu realmente não usufrui dessa situação, é hora de fazer outro. Eu sou conhecido por tocar vários estilos de guitarra e é hora de revisitá-los, todos os estilos que posso tocar."

Page então começou a dizer: "Eu não estou pensando ainda sobre vocalistas, estou pensando em algo instrumental. Eu quero trabalhar com meus pontos fortes, ao invés dos meus pontos fracos. Eu quero trabalhar comigo mesmo. Eu quero seguir em frente e quando estiver pronto, começo a pensar se preciso de alguém para cantar na música... Eu quero tocar ao vivo de novo, mas isso não vai ser até o ano que vem. Eu planejei tudo há um tempo. Eu quero começar no Reino Unido. Tenho ideias, mas quero esperar para ver o que acontece. Eu gostaria de tocar em Glastonbury, fazer uma noite de karaokê com músicas do ZEPPELIN."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de novembro de 2015


John BonhamJohn Bonham
Músico terá estátua em cidade natal; veja como será

678 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV43 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II761 acessosLed Zeppelin: Na capa de edição especial da revista Classic Rock734 acessosRobert Plant: novo álbum está liberado para audição online0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

The DoorsThe Doors
Tocando "Stairway to Heaven". Verdade ou mito?

NirvanaNirvana
Vídeo presta homenagem ao Led Zeppelin

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimmy Page"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosGuns N' Roses: Richie Kotzen fez teste em segredo para a banda, diz Fortus5000 acessosRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online