Jimmy Page: Uma noite de karaokê com músicas do Led Zeppelin?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse Of Radio, Jimmy Page disse que tem planos de começar seu primeiro álbum solo em 27 anos em 2016.

132 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita

Page, que foi curador do catálogo remixado do LED ZEPPELIN nos últimos anos, falou ao Bang Showbiz sobre seus planos: "No ano que vem vou voltar a trabalhar na guitarra. É hora de voltar e fazer um álbum solo. Meu último álbum solo foi em 1988. Eu realmente não usufrui dessa situação, é hora de fazer outro. Eu sou conhecido por tocar vários estilos de guitarra e é hora de revisitá-los, todos os estilos que posso tocar."

Page então começou a dizer: "Eu não estou pensando ainda sobre vocalistas, estou pensando em algo instrumental. Eu quero trabalhar com meus pontos fortes, ao invés dos meus pontos fracos. Eu quero trabalhar comigo mesmo. Eu quero seguir em frente e quando estiver pronto, começo a pensar se preciso de alguém para cantar na música... Eu quero tocar ao vivo de novo, mas isso não vai ser até o ano que vem. Eu planejei tudo há um tempo. Eu quero começar no Reino Unido. Tenho ideias, mas quero esperar para ver o que acontece. Eu gostaria de tocar em Glastonbury, fazer uma noite de karaokê com músicas do ZEPPELIN."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

132 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto2373 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
E se John Bonham não tivesse morrido?

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

Jimmy PageJimmy Page
Qual foi seu maior momento fora do Zeppelin?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimmy Page"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

HumorHumor
Oito razões pra dormir com um baterista

MetallicaMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield

5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda3820 acessosGrammy: artistas amados que nunca ganharam um5000 acessosMetallica: velhinho viraliza com "For Whom The Bell Tolls" ao volante5000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de novembro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online